Gente tem 6714 palavras. Pega a pipoca que tem bastante coisa pra ler.
Espero que gostem, foi com carinho.
Não foi revisado porque tem muita coisa.
Boa leitura.DÉBORA
Eu estava lindamente vestida no centro de um parque ao natural com uma cesta de piquenique e o Fil na minha frente esperando uma reação minha.
Imaginem!!!
Eu, no salto, vestida com um dos meus melhores vestidos de renda, em pé, tendo ao redor de mim um parque e o Fil com uma cesta de piquinique.
Como vocês acham que eu estou?
FELIZ DE MAIS NÉ GENTE?!
Quem me conheçe sabe que eu amo um ar livre/puro.
— Eu sei que você esperava por um jantar no melhor... — em quanto ele estava tagarelando eu fui soltando as tirinhas do salto do meu pé. — O que você está fazendo? Vai embora? — percebi a mudança no tom de voz dele.
— Você falou certo... — coloquei os saltos de lado e fiquei ereta. — Eu esperava uma jantar e isso e aquilo... — ele abaixou a cabeça suspirando fundo.
— Se nós formos agora, talvez, bem talvez, nós podemos conseguir uma mesa...
— Ei... Você não deixou eu terminar de falar. — sorri
— O que?
— Eu amei!
— Você gostou? — abriu um sorriso vergonhoso.
— Claro Fil! Desde sempre que eu amo respirar ar livre — respirei junto do ventinho que soprou. — Desde sempre que eu troco um ar condicionado por uma refrigeração natural. — ele gargalhou e me deu um selinho demorado. — Desde sempre que eu troco um restaurante por um ar puro e piquenique com você. — disse baixinho olhando nos olhos dele.
— Você me assustou. — gargalhei.
Nós sentamos e eu abri a cesta que ele trouxe. Senti o cheirinho de frango.
— Hmmm... Ana que fez tudo né?
— Como sabe?
— O cheiro da comida dela é inconfundível. — ele riu.
Nós passamos a noitinha alí comendo e rindo de tudo que já passamos.
Como é gostoso relembrar.
Suspirei sorrindo.
— Olha... — Filipe me fez olhar pra um casal de jovens que havia se sentado no banco de praça um pouco longe de nós.
— Que foi?
— Quero que nosso amor seja igual ao desses jovens no começo.
— Como?
— Toda vez que eu te olhar quero sentir um frio na barriga, quero te tratar como uma princesa sempre, te respeitar sempre e nunca, nunca deixar cair na rotina o nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?