Desculpa não ter postado antes, mais é porque minha internet voltou hoje depois do último capítulo que postei um pouco mais tarde ela caiu e só voltou quaze agora. Revisado! Mais se ainda houver erros, me desculpem. Quaze duas mil palavras kkkk e quase duas mil visualizações nesse livro. Sempre realizada.
Boa leitura. ❤DÉBORA
— Eu vou chorar! — disse chorosa ao abrir a porta.
— Paris não é tão recepeptivo quanto você, sabia? — disse Drew e logo me abraçou.
— Que saudades! — disse ainda Abraçada a ele.
— Minha cheirosa! — me apertou mais à ele.
— Entrem. — comprimentei Wellington e eles entraram.
Fomos pra sala sentar e eu suspirei mega cansada.
— Nossa amiga, pensei que você ia me perguntar sobre como foi na minha viagem. — Cruzou os braços.
— Estava cuidando do Filipe!
— Oi? — arregalou os olhos.
— Ele voltou e tá fazendo uma reviravolta na minha vida.
— Jesus Cristo, me conta tudo!
— Ele voltou... — Contei resumidamente a história pra ele.
— Jesus, mais ele tá bem?
— Para de botar o nome de Jesus no meio. — revirei os olhos. — Eu acho que tá sim! — dei de ombros. — Como foi a viagem de vocês?
— Foi bem! Comprei coisas pras crianças! — Disse Wellington.
— Elas vão adorar, elas gostam de tudo que você traz pra elas. — Ele riu.
— É o que eu diga. Gostam mais dele do que de mim. — disse Drew indignado. Wellington deu um beijo na mão dele e ele sorriu rapidinho.
— Não fiquem de melação na minha frente não. Estou cansada e enjoada.
— você já foi pro finalmente com o Filipe de novo danada? — dei língua.
— Cê é louco? — fingi disispero. — toda vez que acontece a hora "h" eu tenho que esperar 9 meses pra tirar o presentinho que ele coloca. — Eles riram.
Conversa vai, conversa vem e acabei pegando no sono.
— Débora? — ouvi a voz de longe do Wellington. Acabei dormindo.
[…]
Senti beijinhos pelo meu rosto. Quando abri os olhos era Pedro.
— Bom dia mamãe! — sorriu saindo correndo. Eu ri.
Olhei pelo cômodo e estava no quarto. Olhei pro lado e Filipe me olhava sorrindo.
— O que eu tô fazendo aqui? — me sentei na cama.
— calma, o Wellington te trouxe no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?