CARAMBA, QUAZE HOUVE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL DEPOIS DO CAPÍTULO DE MAIS CEDO. JURO, FIQUEI COM MEDO DE VOCÊS.
ESPERO QUE GOSTEM
REVISADISSÍMO
ÓTIMA LEITURA
A!!! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR O QIE ESTÃO ACHANDO.
AGORA SIM ESTAMOS NA RETA FINAL. BEIJOOOOOOS!!!
FILIPE
— Tudo bem amor?
— Tudo!
Sentamos e começamos a conversar sobre diversas coisas da igreja.
— A gente podia sair pra jantar Algum dia desses Fil. — segurou minha mão com carinho
— Pode ser semana que vem? — sorri pra ela.
— Pode! — sorriu abraçando meu braço.
M
eu celular tocou.
— Espera aí! — disse à Esther.
~ Fala Marcos! — disse ao atender o telefone.
~ Guilherme tá aqui no hospital da Débora.
~ Que, que ele tá fazendo ai? — me aborreci. Esther passou a mão pelos meus braços fazendo carinho.
~ Vinhemos ver à Débora pra decidir como vai ficar.
~ Vocês programam tudo e não me falam nada? — gritei.
~ Abaixa teu tom de voz que se você amasse à Débora você não estaria namorando em quanto ela está em coma. Se quizer vir, você sabe aonde é o hospital.
Desligo a chamada na minha cara.
— O que foi? — perguntou me fitando
— vou no hospital!
— Aonde Débora está?
— Sim!
— Vou com você.
[…]
Cheguei em frente ao hospital e fiz o caminho de sempre.
O corredor do quarto de Débora estava cheio.
Andrew, Alícia com Melinda no colo, Emanuel, Roberta, Isaque, meus pais, Marcos, Sofía e o Médico conversando com eles.
— O que todos estão fazendo aqui? — perguntei caminhando até eles.
— As despezas estão muito altas, estamos conversando com o Médico pra vê se é capaz ela sobreviver.
Os olhares estavam todos em Esther. A Roberta estava chorando baixinho. Minha mãe olhava pra mim com reprovação.
— Estava dizendo que se Débora sobreviver, viverá com seqüelas. — disse o Médico.
— Mais eu disse que Meu Deus é maior! — disse Alícia.
— Essa é a Esther? — perguntou Andrew. — Ela se parece com Débora mais minha amiga e mais linda.
Passei a mão pelo rosto e me virei pra Esther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?