ONZE

2.4K 216 4
                                    

Gente não estou cnseguindo botar mídia, e nem video. Se souberem como fazer alguma coisa, me ajudem comentando. Boa leitura. Não revisado. Beijos.


FILIPE

— Mais porque ela fica triste pelos cantos Guilherme?

— Eu acho que por que meu pai não está com ela. Eu não sei. E pra mim não inritar ela e ver ela triste eu fico longe dela. Não quero ver ela triste por causa do meu pai, ou por minha causa! — engoli em seco me segurando pra não chorar.

— E se, seu pai voltar um dia Guilherme?

— Eu não quero que ele volte. Não quero ver mamãe sofrendo de novo. — uma lágrima rolo pelo meu rosto.

— Mais se ele voltasse, talves sua mãe ficasse alegre.

— Eu não quero que ele volte tio. — cocei a garganta

— Não pense que sua mãe vai ficar mais Feliz por você ficar longe. Ela fica feliz quando vocês estão por perto rapaz. — baguncei o cabelo dele.

— O que, que meus meninos estão conversando? — olhei pra Débora nos olhando da fresta da porta.

— Mamãe! — Guilherme foi até Débora e a abraçou forte. Ela abaixou e o abraçou ele direito.

— Meu filho. — fiquei admirando os dois. Ela olhou pra mim sem entender a reação do Gui, mais sorriu feliz.

[…]

DÉBORA

— E toda a vez é essa mesma briga. Dá pra colaborar filha? — repreendi Emily. — Bota essa meia calça Emily!  — Gritei

— Calma mamãe! — sorriu gostoso. Essa garota está cada dia mais esperta. Mordi a bochecha dela. — Ai! — ela riu.

— Pronto! — Terminei de vestir ela e fui cuidar dos meninos. — como estão meus principeis? — ele estavam vestindo as roupas que eu separei. Fui oa ajudar.

Toc toc

— Já vai! — puxei Emily comigo e fui abrir a porta. Era Alícia e Emanuel.

— Chegamos! — disse Alícia contente. Nos comprimentamos.

— Olhe eles pra eu ir me arrumar!

— você vai à igreja? — perguntou Emanuel. Me olharam felizes.

— Preciso cumprir uma promessa. — sorri e fui pro quarto.

Tomei uma ducha rápida pois já eram quase sete da noite e fui escolher uma roupa.


Deixei meu cabelo curto solto, passei meu óleo corporal, meus assessórios, meu salto e estava pronta.

— Que formiguinha Linda. — implicou Emanuel.

— Cala à boca! — revidei. Botei a bolsa com as coisas das crianças no ombro, peguei as chaves do carro e fomos!

— A paz do Senhor! — Alícia e Emanuel foram comprimentando os irmãos.

— que criança Linda! — ouvi uma moça comentar Sobre Emilly que estava com Emanuel.

— É filha da minha Amiga. — ouvi eles conversando.

— Aé? — brincou com Emily — Nunca havia visto essa criança antes.

A FILHA DO PASTOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora