5° capítulo do dia.
Não revisado.
DÉBORA
— Você voltou daquele lugar depois de anos e ainda todo amargurado. Nunca que meu filho vai ficar em um colégio desses.
— Aquele colégio é muito mais que um lugar pra ficar preso. Nós sempre vamos poder ver ele.
— Não vou mandar ele pra um colégio interno.
— Ele precisa de limites, essa não é a primeira vez!
— Não é a primeira vez?
— Já vim nesse colégio três vezes por reclamações.
— Como assim?
— Débora, com mais uma chamada da diretoria o Guilherme vai cursar os estudos nos Estados Unidos no colégio interno Cristão.
— Não vai!
— Vai ser melhor pra ele.
— Vou pra casa.
[…]
Cheguei em casa e Logo ele entrou atrás.
— Meu filho não vai pra um colégio interno e não se fala mais isso.
— Eu não quero que ele vá pra lá pra ser castigado, mais pra poder aprender desde cedo como ser um homem.
— Assim como você aprendeu a ser um?
— Não fala assim comigo.
— Meu filho não vai pra esse lugar ouviu?
— Se eu for chamado de novo no colégio ele vai sim e deu se por encerrado.
— Tudo bem, mais se acontecer dele ir, quando ele voltar de lá ele vai sentir raiva de você e eu não vou fazer nada contra. Bom dia, com licença.
[…]
Fui fazer a última prova do vestido de noiva com Andrew ,Sofía e Alí. Passamos a tarde no shopping ajeitando os últimos detalhes do casamento.
— Eu acho que vai ser bom pra ele poder cursar os estudos lá Débora. — disse Drew. — Os estudos Lá são excelentes
— Não sei como é ficar sem o Filho até porque o meu ainda está em construção, mais não iria querer ficar longe do meu filho. — Disse Alí.
— eu confio muito no colégio interno Cristão dos estados Unidos. Ele não é como nos filmes, é um colégio normal igual a escola daqui, só que eles dormem lá e fazem outras atividades pra preencher o dia. Confia Dedé!
— A gente, não quero falar mais disso. Eu não concordo. Mais vou pensar.
Fiz a última prova do vestido.
— Vai ser a noiva mais linda. — disse Ali chorosa.
— Amiga não chora. — abraçou Drew de lado.
Me despedi deles e fui pra casa pra conversar com as crianças.
Coloquei os hinos na playlist dentro do carro e fui ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
EspiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?