Estamos entrando na reta final do Livro! Já estou ficando chorosa! Tava pensando em fazer um grupo no wpp. O que vocês acham?
Ah, calma, estou fazendo mais capítulos e vou postar ainda hoje.
DÉBORA
Acordei sendo cuidadosamente tirada do peito de Filipe, sendo colocada com a cabeça na almofada.
- Não! - protestei.
- Preciso ir trabalhar amor. - voltou e me deu um beijo na testa. Sorri involuntariamente. Levantou da cama.
- Achei que fosse ficar comigo! - disse manhosa.
- Está passando mal ainda?
- Se eu falar que estou, você fica? - sorri que nem Emily quando faz carinha de sapeca.
- É sério Débora! - me repreendeu carinhoso.
- À Fil! - deitei ereta na cama. Estendi a mão apontando o controle. Ele me entregou e ameaçou me dar um beijo mais eu recuei.
- Débora? - Revirou os olhos.
- Vai tomar banho pra trabalhar Filipe.
Ele se virou e obdeceu o que eu disse.
- Isso, parabéns! - revirei os olhos.
- O que, que eu fiz? - olhou pra mim perdido.
Voltei meu olhar pra TV e fingi não o escutar.
Em quanto ele estava se arrumando eu fiquei intertida nas minhas séries.
- Já vou! - disse e eu fingi não o vê. - Te amo. - parou em frente a TV
- Beijos, tchauzinho! - fiz pouco caso.
- amor? - me olhou com cara de cachorro. Semiserrei os olhos e revirei.
- Tchau! - falei como se fosse óbvio.
Ele se deu por vencido e saiu do quarto.
- Já vai tarde!
Ouvi algumas vozes vindo da cozinha ou da sala. Acho que é Alícia e o Fil. Olhei no celular que marcava dez pras oito.
- Nossa, tá muito cedo! - resmunguei bocejando.
Continuei a ver as séries e acabei pegando no sono.
[...]
FILIPE
- Bom dia Simoni. - disse assim que passei pela recepcionista.
- Bom dia Sr Hernane!
Fui pra sala, pois o dia ia ser cheio.
...
- Última reunião do dia senhor Hernane. - Entrou Carla avisando ficando da porta mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?