1 do Dia!
DÉBORA
- sim, aula de dança sim. - Disse assim que vi a cara de "vou deixar você pensar que vai! "- Qual a necessidade da fazer aulas de dança? - Perguntou num tom abusado.
- Porque não fazer? - devolvi na mesma intensidade a pergunta.
- Me desculpem crianças - Disse Marcos se referindo brincalhão à eu e o Fil. - Mais eu irei me retirar pra dormir pra estar descansado pra ir ao culto. Sofía, vai ficar?
- Depois eu subo amor. - Ela caminhou até ele. - ela deu um beijo nele e ele finalizou com um beijo na testa antes de subir.
- Te amo.
Estava admirando a cena dos dois.
- Que saudades.
- De que ? - Filipe me olhou disnortiado.
- Tá olhando pra aonde que não tá prestando nessa cena Linda de começo de namoro? - apontei pra cena
- Pra você! - sorriu encantador. Revirei os olhos e sorri dando um selinho.
[...]
- Vocês só vivem atrazados! - reclamou Filipe assim que sentei no carro depois de arrumar as crianças atrás.
- Vô perder a benção com você não tá? - peguei o celular na mão. - você se arruma sozinho. Eu arrumo eu e as crianças.
- Tá estressada? - Já levou pro lado da brincadeira.
- Tô sim. - continuei de cara fechada. - Dirije logo. - Cruzei os braços. Ele soltou o cinto de segurança e se inclinou pra me dar um beijo rápido no pescoço.
- Eu te amo mulher. - olhei ele pelo espelho.
- Assim não vale. - sorri mais ainda sem olhar pra ele.
Chegamos em frente à igreja e as crianças foram se sentar no grupo das crianças.
- Débora, preciso te pedir uma coisa! - chamou Mateus.
- Não foi nada grave não né? - meu coração já estava saltitante de tão agitado.
- Não. - riu. Eu ri nervosa ainda, mais, mas tranquila. - Gostaria de pedir que você trouxesse a palavra hoje pra esse culto dos jovens?
- Que? - o olhei assustada. - Mais Mateus.
- Mateus nada. Débora hoje o culto está cheio de jovens precisando ouvir uma palavra, um pedaço de um testemunho que alguém viveu e poder dizer que vai passar.
- Ai meu Deus. - coloquei a mão na testa. Pensei um pouco mais. - Tudo bem.
- Que maravilha. - apertou minha mão e logo entrou.
- O que meu pai queria? - chegou Filipe assim que se dispediu da Jovem.
- Quem era a Jovem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?