Espero que estejam gostando. Desculpa por ser lerda. Mais se for pra fazer de qualquer jeito, prefiro nem fazer. Obrigada pelos comentários, eles me istimulam muuuuuuuito! Beijos. Depois do culto eu continuo.
Não revisado.FILIPE
Chegamos na casa da Débora e as crianças logo vinheram me abraçar.
É tão bom esse carinho que eu sempre julguei nunca senti falta.
— titio! — Emily me abraçou tão gostoso.
— Minha princesa! — dei um beijo demorado nela.
— Chega, chega! — me empurrou. Gargalhei
— Emily! — Débora à repreendeu.
— Deixa ela. — Pedro agarrou meu pescoço.
— Titio! — se balançou no meu pescoço.
— Eae mulecão? — baguncei os cabelos negros dele.
Guilherme estava em pé nos observando.
— Eae amigão? — estendi a mão. Ele recuou um pouco mais logo fez o toque de mão. — tudo bem? — ele assentiu.
— A paz! — Emanuel e eu nos comprimentamos.
— A paz!
— Seu maluco. — senti um tapa na cabeça.
— Ai! — passei a mão na cabeça.
— Não dê mais sustos, caramba! — disse Alí brava.
— Mais a culpa nem foi minha. — Me defendi brincando.
Sentamos pra almoçar, mais antes demos graças.
— Obrigada Senhor por mais um pão de cada dia que o Senhor nos permitiu na nossa mesa. Que nós venhamos sempre dar graças sendo no pouco ou no muito. Obrigado, amém. — Meu pai terminou e começamos o jantar.
Débora botou as crianças na mesinha delas com os pratos e logo voltou pra mesa.
Terminamos de almoçar e cada um foi pra um canto. Em quanto Débora foi botar as crianças pra tirar um cuchilo da tarde, fui me dispedir dos meus pais.
— Tem certeza que quer ficar? Você e a Débora estão bem? — minha estava cansada, mais não queria ir descansar e me deixar por nada.
— Vô sim vovó! — dei um beijo na testa dela. — Eu e a Débora estamos muito bem, pode ir tranquila.
— Então tá! — disse cansada.
— Pai, leva ela! Ela está cansada.
— Eu vou sim. Mais, precisamos dar graças à sua vida na Igreja, então fala com a Débora.
— Tá, pode deixar. — terminei de me dispedir e eles foram.
Voltei pra dentro de casa novamente e Alícia e Emanuel estavam no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?