VINTE

2.4K 225 27
                                    


FILIPE

Depois que Débora saiu, eu fui acordar os meninos pra poder eles irem no barbeiro comigo.

- Bom dia molecada! - Fui puxando a coberta deles.

- Tio! - resmungaram

- Bora levantar porque se quando sua mãe chegar, eu não tiver levado vocês pra corta essa juba, ela vai me matar. E, isso é muito sério.

- Tô com sono! - reemungou Guilherme.

- Bora filhão, acordar. - arregalei os olhos. - Bora molecada! - disfarcei.

- Filhão! - repetiu rindo.

Coloquei os dois pro banheiro e peguei a roupa que Débora tinha separado pra eles.

- Essa aqui é nossa roupa titio? - Perguntou Pedro.

- É! Em quanto vocês se arrumam eu vou fazer um Nescau pra vocês.

Preparei os copos grandes de nescau pea eles que já vinheram que nem uns gremlins.

[...]

- Eae Ricardo? - disse chegando no salão. O movimento ainda estava fraco.

- Eaê Filipa! - fizemos um toque de mão

- Filipa? - perguntou Pedro. Ele e Guilherme riram.

- Não me chama assim na frente dos muleke. - Dei um soco no Ricardo.

Depois do barbeiro fomos pra casa dos meus pais. Eu ia deixar eles lá pra poder ir experimentar o smoking.

- Olha eles mãe! Se não a patroa vai me matar.

- Tabom filho. - gargalhou. - Te amo.

[...]

DÉBORA

-

Estamos Linda princesa! - disse em quanto caminhavamos até o carro.

- Estamos lindas mamãe. - dei um beijo nela e à botei com o cinto.

Fomos o caminho todo tranquilo.

Chegamos em casa e não tinha ninguém.

- vô matar seu pai se ele deixar os meninos atrazados pra se arrumar.

- papai? - Emily perguntou.

- Não - engoli em seco - Titio Fil.

Levei ela pro quarto pra tomar um banho e botei a touca. Aproveitei e tomei junto com ela.

Coloquei com cuidado o vestido branco com detalhes rosa. Coloquei a meia calça e o sapatinho rosa.

- Vem com a mamãe! - a puxei levando ao meu quarto pra ela ficar ao alcance da minha vista e não fazer besteira.

Coloquei meu vestido de Madrinha (rosa puchado pro nude rendado longo com decote não profundo nas costas e com transparência nos ombros) e começei a soltar os granpos do meu cabelo.

Soltei os cachinhos de Emily e coloquei meu sapato cor de pele. Estávamos prontas.

- Cadê você? - disse assim que Fil atendeu o telefone.

A FILHA DO PASTOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora