DEZENOVE

2.5K 207 7
                                    

Não revisado, espero que gostem.
Desculpa pela demora. Boa leitura. Não esqueçam de dar estrelinhas e comentar.

DÉBORA

1 MÊS DEPOIS

- Tô tão feliz por você minha garota. Nem acredito que você já vai casar! - disse em quanto observava Alí fazendo a última prova do seu vestido de noiva.

- Nem eu. Pensei que ficaria pra titia, e freira. - gargalhei.

- Pra titia você fico.

- Mais eu sou uma titia comprometida graças à Deus.

- Boba!

A costureira da loja fez os últimos ajustes e ela desceu do pequeno banco de madeira.

- Vou só tirar o vestido e já vamos ir na loja pra você fazer a última prova do seu vestido, amiga! - Assenti em quanto ela ia se trocar.

[...]

- Jura que esse está bonito? - disse me olhando pela milésima vez no espelho em quanto a costureira da loja ajeitava a bainha.

- Não, não está... - disse despreocupada em quanto lia a revista.

- não está o que? - disse alflita. - Bonito? - Alí revirou os olhos.

- É. Não está bonito, está lindo. - sorriu. - Você está linda.

- ela tem razão moça. Você está linda nesse vestido. - disse a costureira.

- Viu? - disse concordando com a costureira. - À noiva sou eu tá? Então por favor não tire meu brilho. - Revirei os olhos.

Depois que terminamos de fazer a prova do vestido, voltamos pra casa pra ela poder fazer a unha pra amanhã " O grande dia dela "

[...]

- Espero que a casa ainda esteja inteira. - disse assim que passei pelas portas de casa vendo eles assistirem TV - Meu Deus, que crianças comportadas. - Me joguei no colo do Fil

- Oi amor! - demos um selinho.

- Mamãe! - Emily pulou em cima do meu colo.

- Emily sua mãe já é gordinha, não pule também porque meu colo tá doendo. - Dei um tapa nele. - Eu te amo gordinha! - fiz careta.

- Mamãe, quero lanchar! - Disse Pedro.

- Você não deu o lanche deles não Filipe? - botei Emily no chão e levantei do colo dele.

- Não, eles disseram que não queriam. - revirei os olhos

- Vem pra mesa que eu vou botar o lanche de vocês!

Fui pra cozinha pegar alguma coisa pra fazer pra eles.

- comam, que eu já volto tá? - Eles assentiram.

Fui nos quartos separar as roupas deles pro culto daqui a pouco.

- Amor? - Filipe estava parado escorado na porta.

A FILHA DO PASTOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora