(Eu estava com uma virose e estou me recuperando. Sei que vocês não querem desculpas, e nem eu gosto de ficar falando porque escrever é mais que minha obrigação, mais eu estava com febre, dor no corpo, vomitando, sem comer e etc , estava mal mesmo. Então desculpem.
Não revisado
Espero que gostem.FILIPE
Entrei com ela pra dentro da casa aonde eu tirei a pureza dela noites depois de ter jogado um papo de muleke mentiroso pra ela.
"Deus eu não sou merecedo, mais tú me deu outra oportunidade de fazer o certo. Obrigada! "
Ela estava com seu lindo vestido de noiva.
— Você é a noiva mais Linda! — peguei ela de surpresa pegando ela no colo.
— A! — gritou pelo susto. — seu doido. Ela se apertou ao meu pescoço.
— Mandamento entrar com a noiva no colo.
— Mais eu tô gorda vai ficar com dor. — gargalhei
— Você parece uma pena.
— Irônico. — nos rimos olhando um pro outro.
Passei com ela pelas portas no meu colo e coloquei ela no chão.
— Eu te amo sabia? — se fez de desintendida.
— Não, não sei! — rimos olhando no olho um do outro.
— Mais eu te amo! — abocanhei os lábios dela.
Fui decendo o zíper do vestido dela e ela começou a sorrir em meio ao beijo.
Ela com a mão na frente foi desabotoando meus botões da camisa que estavam já alguns abertos.
— Você é minha vida. — beijei o pescoço dela.
— Sou apaixonada pelos seus gestos.
Tirei o vestido com à ajuda dela e joguei pra longe.
— Meu corpo não é o mesmo que eu tinha antes do Guilherme. — sussurrou
— Nem eu sou o mesmo de antes. Eu era um muleke. Agora sou teu esposo, teu marido, teu homem. — ela deu um sorriso que fez meu coração disparar, fez minhas mãos suarem, fez eu ficar como um adolescente apaixonado.
— Você é minha vida! — nos beijamos como se Jesus fosse voltar.
Fomos pro quarto do andar de baixo aonde eu tinha preparado.
Entramos no quarto e ela ficou sem reação.
— Não acredito. — disse Ela.
Coloquei rosas vermelhas em cima da cama, espalhei fotos nossas, e acendi velas pra poder deixar o quarto em um clima gostoso.
— As vezes penso não te merecer. — ela jogou o pescoço pro lado deixando eu fazer uma trilha de beijos pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?