TRINTA E SEIS

2K 181 24
                                    

ESTÃO GOSTANDO? O RUMO DA HISTÓRIA ESTÁ BOM? COMENTEM AQUI EM BAIXO POIS ESTOU MEIA CONFUSA EM QUESTÃO À ISSO. NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR POR FAVOR !!!

EU REVISEI MAIS SE TIVER ALGUM ERRO GROTESCO ME PERDOEM. BEIJOS.

FILIPE

Quando a Eliza usou esse tom de desdém com a Débora eu só queria quebrar a cara dela por falar com ar de superioridade com a minha esposa. Segurei o braço dela com força fazendo ela resmungar.

— Respeita a minha esposa! — passei com Débora quase pisando em cima dela. Dei um beijo na mão de Débora acalmando ela e tentando não deixá-la se abater por qualquer uma.

— Não precisava fazer aquilo! — falou calmamente sorrindo

— Realmente não foi a melhor atitude, mais eu não gosto de ver ninguém te tratando como um lixo.

— Calma, vamos curtir a festa! — dei outro beijo na mão dela.

DÉBORA

— Que Linda sua esposa, posso tirá-la pra dançar? — Jhon apareceu por trás de nós.

— Meu Deus! — o agarrei com força. — Que saudade menino.

— Você está Linda. — Olhei pra Filipe que engolia cada palavra de Jhon à seco.


— Vamos dançar! — Dei uma piscadela pra Fil que se fez de desintendido. Puxei Jhon pro meio da pista. — Cadê à Sabrina?

— Não estou mais com ela.

— Mais porque? — o olhei encrédula.

— Problemas pessoais que eu não quero falar pra não  estragar o clima.

— Tudo bem! — sorri pra ele.

Estava rindo com as histórias dele quando Filipe veio pedir pra dançar comigo. Jhon não gostou muito, achei estranha a reação de Jhon mais logo começei a dançar com o Fil

— Mais um fã seu! — disse Filipe me conduzindo no ritmo da dança.

— quem? — não tinha entendido a ironia dele.

— Jhon!

— À, para! — levei na brincadeira.

— Estou dizendo! Ele não tirava os olhos do seu corpo. Eu não gosto disso.

— Você está sendo sério demais, estamos aqui pra nos divertir e não nós aborrecer.

— Quer ir embora?

— Mais não tem nem uma hora que chegamos amor.

— Tenho planos melhores pra nós. Confia em mim? — dei de ombros.

— confio! — ele beijou minha testa e finalizou a dança.

Entramos no carro e ele deu partida.

— você pelo menos tinha que ter se despedido do seu amigo. Fora que a festa estava boa.

A FILHA DO PASTOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora