DEZOITO

2.3K 221 16
                                    

Não revisado! Tenho livro novo na minhas obras heim

DÉBORA

- Vamos ler em: 2 Samuel 6-14 que diz assim: "Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor; e estava cingido de uma estola sacerdotal de linho." Davi, Davi era Rei e humilde. Hoje em dia as pessoas quando eles assumem um cargo querem se sentir melhores que os outros. Mais digo, seja como Davi, ele era um Rei, mais mesmo assim não se esqueceu de onde saiu. Que independente de qualquer situação material ou espiritual que estiverem, louve e adore a Deus sem querer humilhar seus irmãos.

Estava conversando com Deus no meio da pregação e Deus só me enchendo.

- Se encontra alguém aqui que gostaria de aceitar ao Senhor? - Mateus fez o apelo.

" Filha, Os meus planos são maiores que os seus. Quando você pensar que está sozinha, lembre que eu acreditei primeiro em você. "

Senti o arrepio do Espírito.

Levantei e fui caminhando até a frente do púlpito.

- Glórias ao Senhor! - todos começaram a Glorificar e bater palmas. Ele falou e eu repiti tudo.

- Eu quero voltar pra casa do Pai! - as palmas encheram o templo. Deus encheu a casa com sua Glória. As lágrimas estava banhando meu rosto.

Levei um abraço forte e gostoso de alguma irmã que eu só senti me puchar e começar a palestrar o que Deus estava falando com ela.

Começei a sentir Deus tocar em mim com força, eu começei a falar em línguas e a irmã a marchar em quanto estávamos abraçadas.

[...]

- Como estou Feliz por você minha menina. - disse Filipe em quanto ele dirigia de volta pra casa.

- Estou bem, sabia? Acho incrível que Deus não tenha me esquecido. - disse em quanto observava a volta pra casa pela janela.

- Deus é Deus, nós é que mudamos com Ele.

Chegamos em frente a casa e eu desci. Tirei as crianças de dentro do carro em quanto ele foi guardar.

- Tô com sono. Boa noite mãe. - disse Gui.

- Boa noite meu amor! - dei um beijo nele.

- Não tô com sono mamãe! - Sentou Emily pegando o controle da TV

- À, mais se você não quizer jantar, você vai ter que ir dormir sim. Amanhã tem aula. - peguei o controle da mão dela.

- Não mamãe! - cruzou os braços pirracenta.

- Mamãe me dá mamadeira? - Pediu Pedro.

- Vem, vamos fazer.

- Também quero. - veio ela atrás de mim. Sorri com o humor dessa garotinha que muda tanto.

Peguei o nesquique de morango e as garrafinhas. Fiz e dei a eles.

- Quero mamadeira também! - chegou Filipe por trás me beijando. Tomei um susto.

- Que susto. - sorri em quanto ajeitava a loça em cima da pia.

- cabamos. - veio os dois entregar as mamadeiras pro Filipe.

- Agora os dois pra cama. - ordenei.

- Deixa que eu boto eles pra dormir. - me deu um beijo rápido na bochecha e pegou os dois pelas mãos pra levar eles.

Deixei a pia limpa e peguei um copo de água pra tomar com remédio pra dor de cabeça.

- Agora nós vamos dormir.

- Dormir mesmo, nada à mais. - mordeu minha bochecha.

- Aiii!

Fomos pro quarto e eu entrei primeiro no banheiro.

- Deixa eu tomar banho com você!

- Não, merda!

- Olha o palavreado irmã. - fiz careta

Entrei no banheiro com as roupas na mão e entrei logo na ducha quentinha.

Coloquei meu babydol de dormir da miney e voltei pro quarto.

- Que brochante! - gargalhou.

- Isso é fofo tá? - dei de ombros rindo.

Ele entrou no banheiro e eu dobrei meus joelhos pra orar antes que eu esquecesse.

obrigada Pai por mais uma oportunidade de ser Feliz na sua presença. Amém.

Deitei na cama e liguei a TV

Estava cochilando quando senti a cama afundar.

- Como a gente fica? - falou no meu ouvido se chegando pra perto de mim me abraçando pra dormir.

- Resolvemos isso quando eu não estiver com sono. - sorri.

- Você sempre fala isso! - me deu um beijo no pescoço.


A FILHA DO PASTOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora