Desculpa a demora, mais não posso fazer um capítulo de qualquer maneira, preciso de imaginação. espero que gostem.
Ah, vai ter capítulo todo dia, e se der dois por dia, mais só se der. Obrigada por interagirem comigo, sou fã de vocês! Rumo à 1000 visualizações cês são demais ❤DÉBORA
AI MEU DEUS! O QUE FAZER?
- Oi meninos. - disse sem graça.
A sala estava um silêncio total e um clima pesado.
- ALÍCIA! - gritei minha amiga pra vê se ela me ajuda.
- Oi ami.... - ela arregalou os olhos quando chegou e viu todos na sala. - Jesus, que isso? - Alícia não é muito boa em disfarçar. Subiu um cheiro de queimado e eu fui me lembrar da batata.
- Caramba. - esbarrei no Edu e fui pra cozinha.
Desliguei a panela e quando dei por mim vi que meu coração estava a mil. Peguei mais batatas na geladeira pra poder fazer de novo pros meninos, ainda bem que o arroz estava no fogo baixo.
- Vocês voltaram? - Tomei um susto com Edu.
- Quem? - comecei a cortar as batatas.
- Não se faça de boba.
- Não, não voltamos e eu não quero conversar sobre isso.
- Ah você não quer conversar sobre isso? - segurou meu braço.
- Não, não quero. - puxei meu braço.
- Débora ficamos seis anos juntos e não vai ser agora que você vai me deixar. - revirei os olhos.
- Eduardo, você nem tem aparecido esses dias e quando chega quer explicações.
- Eu estava ajeitando as coisas pro evento beneficente e você sabe.
- Não, não sei, você está me dizendo só agora. - coloquei no fogo as batatas.
- Desculpa tá? - me abraçou por trás. Mordi o lábio inferior me lembrando que Filipe fazia isso comigo. Merda.
- Tá Edu. - falei o mais calma possível. Não posso ignorar que ele está junto comigo desde quando o Filipe me largou.
Ele me virou de frente pra Ele.
- Eu não quero te perder. - disse e logo me beijou.
Quando ele deixou meus lábios e eu olhei pro lado Filipe estava nos olhando. Ele logo desviou o olhar de volta pro Emanuel.
- Vou indo pra ajeitar os últimos ajustes da festa. Você vai no sábado comigo né? - Sorriu
- Vou. - Não podia dizer não. Demos um selinho e ele foi embora. Respirei aliviada.
Depois de conhecer o Lucas filho da Samela e do Filipe, botei as comidas deles pra eles jantarem.
- Bom, vou por minha comida! - disse alícia amenizando o clima chato. - Vem amor. - puxou Emanuel.
- Pensei que tinha terminado com o Eduardo. - disse Filipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?