REVISADO
BOA LEITURA
DÉBORA
— Não acredito que você perdoou ele. — Falou Andrew inconformado com as pernas cruzadas
Depois do que a aconteceu lá fora voltamos pra dentro e nos sentamos pra conversar novamente.
— Andrew, você quer lascar com a minha vida mesmo né? — disse Filipe
— Isso tudo é pra vê se a Débora desiste de você e aí surge uma chance pra mim.
Todos na sala cairám na gargalhada.
[...]
— Tem certeza que tá bem? — perguntou minha mãe pela 7 vez.
— Juro que estou mãe.
— Não se esqueça de tomar os remédios que o Médico mandou.
— Tabom, tabom. — dei um beijo nela.
— tchau minha menina. — meu pai me deu um beijo demorado na testa.
Depois de todos terem ido embora fui entrar no meu quarto depois de quaze quatro anos que eles disseram que eu fiquei em coma... Não sinto que fiquei esse tempo todo, estou tão revigorada.
— Pensando no que? — Filipe me agarrou por trás. Cruzei nossas mãos.
— No quanto eu deveria te bater mais. — ele me virou pra ele.
— Ah não amor. — ele trouxe minhas mãos de encontro aos lábios dele e as beijou.
Entramos no quarto e sentei na cama.
— Quer tomar banho comigo?
— Não! — gargalhei. — Amanhã vou ir no salão pra dar uma geral em mim. — Agora foi a vez dele gargalhar.
Ele estava na porta do banheiro.
Ele andou até mim e ficou de joelho apoiado nas minhas pernas.
— Sabe? — disse olhando nos meus olhos.
— O que? fala!
Automáticamente quando olho nos olhos dele lembro do Lucas e do Guilherme.
— Não sei porque me perdoou, se fosse eu não sei se perdoaria. — Eu sorri e cheguei pra mais perto segurando o rosto dele dentre minhas mãos
— Eu passei tanto tempo querendo ter razão e só o que eu tive foram noites em claro, dor de cabeça, coração frustrado e etc mas — larguei o rosto dele e botei a cabeça pra cima suspirando fundo cansada. — Hoje — voltei à olhei pra ele. — prefiro ser Feliz.
Ele balançou a cabeça em negativo sorrindo.
— O que foi? — perguntei.
— Meu Deus do céu mulher, você é incrível. — ele veio pra cima de mim fazendo eu deitar meu corpo pra trás completamente na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?