- YERI! YERI! ACORDA QUE É HOJE, SUA LOUCA! ACORDA PRA GENTE VER OS BIAS! - acordei com a gritaria de Nycole.- Meu Deus, você é pesada! Sai de cima de mim! - disse a empurrando, o que fez a mesma cair no chão.
- É assim que você agradece sua melhor amiga por te acordar no melhor dia da sua vida? - ela pergunta se levantando com as mãos nas costas.
- Se ela me acorda às... - peguei meu celular para ver que horas ela me acordou e... - 7 HORAS DA MANHÃ, NYCOLE?
- Para de reclamar e levanta logo, unnie. - pediu puxando minha coberta.
- Ai, tá bom! Sai daqui. - levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais.
Bom, deixa eu me apresentar. Meu nome é Yeri, tenho 19 anos e sou brasileira. Eu sei, é estranho por causa do meu nome, mas isso pode ser explicado por eu ter uma mãe apaixonada pela cultura asiática. Ela foi uma grande influência nessa parte, sempre me incentivou a dançar, e me levava com ela aos ensaios na igreja, onde eu aprendi a cantar. Desde pequena ela me mostrava grupos e mais grupos coreanos e me colocou em um curso de coreano. A agradeço mentalmente todos os dias porque agora cá estou eu, na Coréia do Sul.
Essa criatura que me acordou é minha melhor amiga, Nycole. Diferente de mim, ela é americana, mas com 10 anos ela foi morar no Brasil, e assim nossas mães se conheceram e compartilharam suas paixões pela cultura coreana. E então, fomos influenciadas pelas nossas mães e viemos fazer faculdade em Seul.
Nycole tem 17 anos, nos tratamos como unnie e dongsaeng desde que me lembro. Nós duas dançamos e cantamos, mas viemos nos profissionalizar somente na dança. Porém eu faço dois cursos: dança e psicologia. Pois é, bem diferente um do outro, mas sempre tive essa paixão pelas duas áreas.
Chegamos em Seul faz duas semanas, estamos em um quarto de hotel por enquanto, ainda não achamos um apartamento que se encaixa no nosso orçamento. Eu trabalho na faculdade mesmo, sou como uma faz-tudo secretária, assistente... Até já lavei o banheiro uma vez. Nycole ainda está a procura de um trabalho, enquanto isso nos viramos somente com meu salário. Começamos a faculdade faz uma semana, já arrumei encrenca por lá, mas isso é história pra outra hora.
- Unnie, eu estou com fome! - Nycole ficava reclamando a cada cinco segundos - Vamos comigo na cafeteria por favor, eu não quero morrer antes de conhecer meu ultimate!
- Ai você venceu, vamos logo! - me levantei e peguei a carteira - Mas saiba que é só porque eu também tô com fome! - falei trancando a porta.
Essa história de conhecer os bias, é porque vamos ao show do BTS hoje! Nós amamos eles desde o debut. Como eu e Nycole não nos contentamos em ter só um bias, ela tem quatro e eu tenho três. Os dela são: Jimin, Tae, Namjoon e o Yoongi. Os meus são: Tae, Yoongi e Jungkook. E nós temos nossos ultimates de todo o universo de kpop. Coincidentemente, eles são do BTS. O dela é o Tae, e o meu Jungkook.
Saímos de casa e fomos caminhando até a cafeteria que graças aos céus era do outro lado da rua. O clima em Seul estava fresco, por isso eu saí com uma camiseta cinza, um shorts branco desfiado e um tênis branco. A menor estava com um vestido azul e um tênis, também branco.
Chegando lá, pedi um suco natural e um pedaço de torta de chocolate. A garota pediu um café e um salgado que eu desconheço - ela tem um gosto peculiar.
- Acho que vou morrer antes do fansign. - ela disse balançando a perna na velocidade da luz.
- Pior que eu tô tentando me manter calma mas, daí eu paro pra pensar e: Nycole, a gente vai conhecer eles! Imagina se viramos amigos? Tá parei - gosto de me iludir, afinal, ser trouxa é minha profissão.
- Claro, Yeri! Daí eu começo a namorar o Tae e você o Jungkook e a gente vai morar com os 7 anões e vivemos felizes para sempre. - disse ironicamente.
- Deixa eu feliz na minha ilusão, sua chata! - Bati em seu braço - Agora vamos! O show começa às 16h mas se eu te conheço, vai começar a se arrumar agora.
Nycole sempre foi muito vaidosa, mas não dessas que usa rosa e laço. Ela também tem uma personalidade forte. Nunca se importa com que os outros dizem, e não leva desaforo embora. Já eu sou totalmente o contrário, sempre fui tímida, só engolindo tudo o que as pessoas falam e pensam de mim. Na parte do rosa eu também não sou muito fã.
+++
Já são 15h e estamos prontas. Temos que estar lá antes para pegar um bom lugar. Apesar que nesse show são cadeiras marcadas. E graças a uma madrugada sem dormir esperando os ingressos começarem a serem vendidos, estamos na primeira fileira. Agradeço aos céus por ser com cadeiras. Sim, eu amo dançar mas, não em um lugar cheio de gente, por isso vou ficar sentada só admirando a beleza e talento do BTS.
Mesmo sendo lugares marcados, decidimos ir mais cedo, só pra garantir. Eu estou usando um vestido preto com linhas brancas horizontais que é reto no corpo, com um tênis branco e prata. Nicole está com uma calça preta cós alto, um cropped preto, uma camisa xadrez amarrada na cintura e um tênis também preto.
Chegamos e o lugar não está tão cheio, mas umas meninas estão no nosso lugar e só saíram quando ameaçamos chamar o segurança.
Agora é só esperar.
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...