Thirty Eight

234 26 3
                                    


- Acorda. - senti algo fofo, porém forte, acertar meu rosto.

- Mas... o que? - acordo desnorteada.

Vejo todos circulando pelo avião, se alongando.

- Alô? - mais uma vez, acertada na cara.

- Jungkook! Isso é jeito de acordar alguém? - Hyuk aparece com as mãos na cintura.

- Pergunto o mesmo. - me levanto e empurro o garoto no meu caminho.

- Casal agressivo do ano. - Jhope comenta rindo.

- Não ganhamos da Nicole e do Tae. - respondo fazendo todos rirem.

- Há há há. - Nicole finge risada.

- Tá, vamos? - Namjoon abre a porta de nossa classe.

Fomos encaminhados para fora do avião, e passamos pelas pessoas que já aguardavam os meninos no aeroporto.

Vários cartazes diziam: "Chile loves BTS".

- Olha aquele cartaz. - Jungkook sussurrou em meu ouvido, apontando uma certa direção.

Procurando, achei um cartaz escrito: "Chile also loves Yeri and Nicole" (Chile também ama Yeri e Nicole)

Mostrei para Nicole. Apontei para a garota que segurava o cartaz, e fiz um coração. A menina ficou toda feliz.

Seguimos o caminho até o carro e fomos ao hotel.

Hyuk disse que precisava acertar uns detalhes finais no local do show, por isso fomos sem ele no carro.

- Tá, agora que o Hyung não tá aqui... podem contar o que aconteceu entre vocês. - Jhope nos olha com os olhos semicerrados.

- Como assim? - Jungkook pergunta tentando segurar o sorriso.

- Quando o Hobi hyung disse "Casal agressivo do ano" pra vocês lá no avião. A Yeri respondeu "Não ganhamos da Nicole e do Tae" - Taehyung diz num tom óbvio.

Ele ficou em silêncio encarando a gente por uns segundos até eu soltar uma risada.

- Tá, mas o que tem isso? - perguntei rindo.

- Você respondeu afirmando que são um casal! - Jin diz com certa raiva. Acho que é pela nossa demora em entender.

- Mas, talvez nós sejamos. - Jungkook responde sereno.

- NÃO! VOCÊS NÃO ESTÃO ENTEN- Jimin começa a revidar até processar a resposta do mais novo.

- Como assim? - Nicole me olha com espanto.

- Cala boca Jeon. - bato no peito do garoto, rindo - A gente não é um casal, só nos acertamos. - explico receosa pela reação de Yoongi.

- Finalmente! - Suga solta como tom de alívio, causando espanto em todos. - O que? Ninguém mais aguentava ver vocês dois separados. - sorriu fraco.

- Valeu hyung! Eu e minha namorada estamos muito felizes. - passou um de seus braços pelos meus ombros.

- Para com isso Jungkook! - escuto o garoto rir.

- Espero que vocês namorem logo. - Belatriz cruza as pernas de forma impaciente e divertida. - Acabei de chegar e não aguento mais essa enrolação de vocês. - a menor comenta levando todos a rirem.

- Eu também cansei de enrolação. - Jungkook para de rir e me solta.

- Aish. - bagunço meus cabelos.

- Kim Yeri de Souza. - se arruma de lado no banco e me encara sério.

- Jeon... - digo desconfiada.

- Você quer namorar comigo? - segura uma de minhas mãos.

Enquanto todos estavam em silêncio, aguardando minha provável resposta, começo a rir.

- Isso foi engraçado. - comento em meio aos risos.

- Eu tô falando sério. - o maior sorriu fraco.

Então eu me toquei. Eu olhei aquela expressão doce e calma e percebi que ele estava falando sério.

- Você... mas... A gente tem que resolver a coisa do-

- Não importa. A gente vai passar por isso juntos. Nada vai estragar isso. - como ele estava tão calmo?

- Sim. - sorri - Sim, claro, óbvio. - abraço o maior.

Todos no carro fazem a maior bagunça já feita por eles na história. Uns gritavam, pulavam ou tentavam dançar. Fora Nicole, Jhope e Belatriz que se abraçavam chorando.

- Quem devia estar chorando sou eu! - digo para o trio.

- Mas você tá chorando. - Jeon reponde rindo, enquanto enxuga meu rosto molhado.

Espera. Quando eu comecei a chorar?

- Não acredito que minha irmãzinha cresceu tão rápido. - Jhope diz com uma voz manhosa.

- E a gente então! - Nicole aponta pra ela mesma e para a garota ao lado - Nossa Unnie! Que emoção! Não acredito que essa ridícula tá namorando antes que eu! - cruza os braços.

- Ela começou fofa e já partiu pra agressividade. - Tae diz rindo.

- E outra coisa: você tá solteira porque quer. - fico séria - Falando a real agora dongsaeng, você tem um garoto apaixonadão por você. Vocês dois são outros que estão de rolo! - digo rápido. - E você, vê se toma uma atitude! - apontei para V, que se encolheu no banco.

- VIU? - Belatriz exclamou - Se a Omma tá mandando, tem que obedecer! - riu.

- Aish, vocês estão me irritando! - Nicole revira os olhos.

Continuamos a conversar sobre nada, até que chegamos no hotel.

=================

Estaria a fic, acabando? (Joguei o questionamento e sai correndo)

Parece que temos um novo casaaaal!

Até a próxima ♥️

ByeBye mores

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now