Nine

319 24 1
                                    



Descemos até a metade do prédio, aonde ficavam as lojas e o cinema.

Desde o ocorrido no apartamento Jungkook não largou minha mão, mas isso não tem me incomodado. Sinto que já estou bem mais solta com eles mas, às vezes é impossível não sentir vergonha com certos comentários. Pensando nisso, enquanto estamos na fila pra comprar a pipoca...

⁃ Meu plano deu certo! - Tae diz para todos, aparentando estar muito contente.

⁃ Que plano TaeTae? - Jimin pergunta apertando as bochechas do moreno.

⁃ Lá no apartamento, quando eu exclui a Yeri, foi de propósito - riu - Eu sabia que o kookie ia ir até ela - olhou para nós sorrindo - E deu certo! Eles não largam mais um do outro - deu pulinhos

⁃ Aí Taehyung - coloquei minha mão no rosto de vergonha

⁃ Não deixa ela envergonhada Tae! - Jeon me abraçou fazendo eu enterrar minha cabeça na curva de seu pescoço. Meu Deus o que esse garoto tá fazendo?! - Apesar que ela fica muito fofa com vergonha - ele disse transparecendo um pouco de sua vergonha também

⁃ AAAAAWWWNNN - todos disseram em coro

⁃ Okay! Vamos comprar pipoca? - falei saindo da curvatura de Jeon e me direcionando ao balcão.

(...)

⁃ Que tipos de pessoas compram a pipoca antes de saber que filme vão assistir? - Nicole pergunta rindo

⁃ Nós - os sete disseram juntos

⁃ Eu voto em terror! - Yoongi disse e logo todos concordaram. Bom, nem todos

⁃ Ahn... tem que ser terror? - sorri nervosa apertando minhas mãos

⁃ O kookie te protege - Le riu - Agora vamos logo!

Não consegui sair do lugar. Sou muito medrosa para essas coisas. Sempre fui.

⁃ Tá esmagando minha mão - Jungkook ria

⁃ Aí minha nossa! Desculpa - me soltei de sua mão.

⁃ Ei! - ele enlaçou nossas mãos novamente e eu só corei,  seguindo o caminho até a sala de cinema.

Chegando lá, fiquei na ponta da fileira e Jeon ao meu lado.

Começou o filme, e tudo o que eu sei fazer é fechar meus olhos e me encolher na cadeira.

⁃ Você tá com muito medo Yeri? - Jungkook sussurra em meu ouvido, o que me faz arrepiar inteira. Acho que ele percebeu - Ei! Porque você tá toda arrepiada assim? - ele sussurra mais perto ainda do meu ouvido. Esse menino ainda me mata.

⁃ Ah... tá frio aqui - digo nervosa e ele ri abafado

⁃ Se estiver com medo pode apertar minha mão - riu

Não respondi. Não consegui responder, porque assim que ele terminou de falar, a garota no filme gritou, o que me fez apertar a mão do garoto com toda a força.

(...)

O filme já está quase no final, e a cada minuto fica mais bizarro.

Confesso que meu coração está acelerado com esse filme. E a questão desse garoto ao meu lado não alivia minha tensão.

De repente, sinto Jungkook entrelaçar nossos dedos lentamente, terminando com minha ajuda.

É incrível como nossos dedos se encaixam perfeitamente! Nem apertado nem largo, perfeito! Esse ato me acalmou por inteira.

Mesmo sem eu saber como, Jungkook me passa uma paz e confiança que eu nunca senti com outra pessoa. Droga, eu não posso me apaixonar. Eu não estou apaixonada. E eu não vou me apaixonar!

=====================

MIANEEEEEEEE... EU sei que não att faz dias... me perdoem mesmo

Não tô bem com BTS vindo pro 🇧🇷 ❤️

Vou att mais um cap HOJE, só pra compensar :)

ByeBye mores*

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now