Thirty Nine

234 24 7
                                    

Chegando no hotel, foi nos informado que ficaríamos todos no mesmo quarto, e que nossas coisas já estavam em seus devidos lugares..

- Aish, pensei que ia ficar sozinho no quarto. Um pouco de paz! - Suga revira os olhos.

- Fazer o que? VAI DORMIR COMIGO! - Jhope pula no mais velho com intusiasmo.

- Bom, é realmente grande. - Namjoon comenta assim que abre a porta.

- Grande? Isso aqui da uns 6 do apartamento de vocês! - Belatriz se joga no sofá.

- Ahhh, finalmente vamos descansar! - Jin também se joga na cama ao lado de RapMon.

- Eu tô morto, vamos dormir? - Jungkook olha pra mim.

- É uma proposta irrecusável, Senhor. - rio e seguro em sua mão. Pulamos juntos na cama que nem loucos.

- Vocês são tão fofos. - Nicole exclama feliz. - Parem porque já estão me irritando. - fica séria.

- Essa aí é outra que tá precisando dormir. - Tae tenta sussurar para mim, resultando na menor distribuindo tapas no garoto.

- Enfim! - Jimin os interrompe - Vamos todos dor-

O menino de cabelos castanhos é impedido pelo barulho de gritos.

- Que isso? - sento na cama.

Jungkook sai na janela e o barulho é quase ensurdecedor.

Ele acena e fecha rapidamente as portas da varanda.

- Acho que descobri. - sorriu forçado.

- Eu amo as minhas fãs mais do que a minha própria vida mas, eu só queria dormir agora. - Namjoon enterra o rosto em suas mãos.

O celular de Rap Monster começa a tocar e o mesmo se afasta para atender.

- Tô com dor de cabeça. - Jimin se encolhe no sofá, perto de Belatriz.

Ficamos todos em silêncio, ouvindo os gritos do lado de fora.

Isso não impediu Yoongi de dormir, o mesmo já estava desmaiado. Já o resto de nós, estávamos tentando ignorar.

- O Hyuk hyung disse que está lá embaixo com uns staffs tentando acalmar os fãs. - se deita em sua cama novamente.

- Bom, com gritos ou não, eu preciso dormir. - Hope se deita com cuidado para não acordar o ser ao seu lado.

Então fomos todos as suas devidas camas. Depois que as coisas se acalmaram, todos conseguimos dormir por um bom tempo.

[...]

Me levanto com cuidado para não acordar Jungkook. Pego as devidas coisas e me direciono ao banheiro.

Foi um longo banho. Mais porque eu fiquei pensando em mim e em Jeon. O que nós somos agora? O que faremos em relação a Allan? Aish...

Aquela velha coisa clichê chamada: vida.

Saio do box e me seco, logo colocando uma roupa fresca devido a alta temperatura.

Assim que saio do banheiro, ouço uns barulhos e direciono meu olhar para o fim do corredor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que saio do banheiro, ouço uns barulhos e direciono meu olhar para o fim do corredor.

Má ideia.

Peguei uma almofada no sofá e joguei no casal.

- Façam isso longe de mim! - exclamei logo depois de ter jogado o objeto.

- Até parece que não faz isso né, Senhorita puritana? - Taehyung joga a almofada na minha direção.

- A gente vai se vingar, dona Yeri. - Nicole semi cerra seus olhos.

- Que medo de vocês. - dou as costas para os dois que voltam a se agarrar.

Vejo Jeon ainda dormindo.

"Que vontade de atacar um travesseiro nesse rostinho sereno" - penso comigo mesma.

Mas, ele está cansado da viagem então, vou deixá-lo em paz.

O hotel colocou todas as nossas roupas e objetos dentro do closet, ou em cima da mesa. Por isso, saio a procura do notebook que ganhei de Namjoon.

Enxergo a capa do objeto em uma das prateleiras dentro do closet. Pego-o e me sento no sofá.

Assim que o abro, um papel cai de cima do computador. Um mapa. Estranho o papel e ligo o computador que no mesmo momento revela uma mensagem:

"Venha me encontrar. O lugar está marcado no mapa. Sozinha. Se não vier, tenho aquela foto e meu dedo já está impaciente para apertar o botão de compartilhar.
- A"

Ótimo! Agora me sinto em um episódio de Pretty Little Liars.

Abro o pequeno mapa e vejo que o lugar era simplesmente a esquina que estávamos. Pra que complicar tanto? Bom, pelo menos é um lugar público.

Pego minha bolsa preta transversal, colocando meus documentos e celular.

Não acredito que vou fazer isso. Claro que eu estava morrendo de medo, mas não podia comprometer a carreira dos meninos.

Olho mais uma vez para o garoto adormecido. Me aproximo devagar e lhe dou um beijo na testa. Abro a porta vagarosamente, e vou ao encontro do meu maior pesadelo.

=================

Vishhhhh. O que será que vai rolar nesse encontro?

ByeBye mores ♥️

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now