O dia foi um total tédio. Baekhyun teve que sair na primeira aula para uma reunião na SM TOWN. O que me fez ficar sozinha o resto do dia.Como eles já haviam decidido, Baek deixou um de seus seguranças comigo. Mas em minha opinião, ele estava na profissão errada. Ele devia é ser modelo porque é um deus!
Estava em meu intervalo de almoço, e decidi ir a um restaurante pequeno perto do prédio da faculdade.
⁃ Jackson. - chamei o segurança. (N/a: Yep, imaginem-o como o Jackson do Got7 <3)
⁃ Sim senhora? - ele olhou para mim.
⁃ Vou almoçar ali no restaurante, okay? Aproveite e vá comer também. - sorri pegando minha certeira e meu celular.
Fui saindo do prédio até que ele apareceu ao meu lado, me dando um susto.
⁃ Meu Deus Jackson! - exclamei com a mão em meu peito.
⁃ Desculpe senhora é que eu não posso deixá-la sair sozinha. - caminhava ao meu lado.
⁃ Ah! - revirei os olhos - Esqueci disso. - entrei no pequeno estabelecimento.
⁃ Se a senhora quiser eu posso sentar em uma mesa separada... - ele disse já saindo de perto de mim, e num impulso, agarro seu braço.
⁃ Não precisa. Sério. Vai ser bom não almoçar sozinha. - sorri para o maior.
Peguei minha comida enquanto ele guardava nosso lugar na mesa.
Caminhei em sua direção e me sentei.
⁃ Pode ir lá pegar agora, eu guardo o lugar. - me ajeitei na cadeira.
⁃ Ah... - sorriu sem graça - Não posso comer em meu horário de serviço senhora. - um estrondo foi ouvido, vindo do estômago do loiro - Ahn...
⁃ Vá comer! - ri - Fica só entre nós. - pisquei e o mesmo sorriu indo pegar sua comida.
Ele voltou se sentando a minha frente. Um silêncio desconfortável está presente.
⁃ Faz tempo que você trabalha de segurança pro Baek? - puxei assunto.
⁃ Ah... - pareceu pensar - Uns 8 meses eu acho. - tomou um gole de sua bebida.
⁃ Acho que se eu te visse por aí, nunca acharia que você é um segurança. - as palavras pularam de minha boca me fazendo ficar estática.
⁃ Porque? - me encarou confuso.
Porque você é maravilhoso...
Droga droga droga. Eu e minha boa grande.
Meu celular começou a tocar, me salvando. Ou não...
Ligação on
⁃ Yoongi?
⁃ Eu mesmo.
⁃ O que você quer?
⁃ Só queria avisar que nós vamos sair pra passear por aí e não sabemos que horas vamos voltar. Traz o Baekhyun pra cá de novo se você não quiser ficar sozinha.
⁃ Ah... mas... -
⁃ Nós também demos folga para os seguranças do nosso prédio. Tchau.Ligação Off
Não acredito que eles iam sair sem mim. E ainda por cima vou ficar sozinha. Baekhyun está trabalhando hoje... não conheço ninguém, a não ser meu segurança. Nem os do prédio estariam lá.
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...