Two

531 31 19
                                    



Eu ainda não tô acreditando no que aconteceu. Ai Yeri, foi só coisa da sua cabeça!

- Ai meu Deus! Ele olhou mesmo pra você?! - Nycole gritava eufórica.

O show já terminou. Eu fiquei sentada a maioria das músicas. Como já disse, eu amo dançar, mas lugares com muita gente não foram feitos para isso. Mas, eu adorei o show! Valeu a pena os meses de salário para comprar o ingresso.

Aconteceu que estavam cantando "Am I Wrong" e chegou a famosa parte que o Jungkook olha pra câmera e faz aquela cara de "Que feio, fez coisa errada, né?". Só que em vez de olhar pra câmera, ele olhou na "minha" direção. A única coisa que eu consegui fazer foi sorrir. MAS, claro que não foi pra mim, porém aquele sorrisinho que ele deu antes de se virar...enfim.

Estamos esperando o fansign começar. Como ficamos um tempão discutindo se ele olhou ou não pra mim, estamos por último na fila. Por último mesmo! Eu sou a penúltima e a Nycole a última.

Chegou a nossa vez. Os meninos são muito gentis mas, pareciam estar muito cansados.

- Você conhece essa menina do seu lado falando com o Namjoon hyung? - Tae tá perguntando pra mim da Nycole. Quero ser a madrinha do casamento. - Desculpa, é que ela é muito bonit... - me encarou - muito diferente. - deu um sorriso sem graça - E não parece ser coreana igual a nós dois.

Espera, o que? Kim Taehyung disse "nós dois" pra mim? Espera de novo! Eu não sou coreana.

- Sim, conheço. Ela é minha amiga, e ela não é coreana. Nem ela nem eu. - Sorrio tentando não transparecer meu nervosismo por estar falando com ele.

Isso sempre acontece, as pessoas sempre me perguntam se eu tenho descendentes asiáticos, ou até mesmo se eu sou asiática. Tudo porque quando eu sorrio, ou dou risada, meus olhos ficam pequeninos iguais aos do Jimin. Mas isso é só sorte mesmo. Toda a minha família é brasileira.

- Ah, desculpe! É que você tem traços asiáticos. Mas então, de onde você é? - Alguém me abana. Kim Taehyung tá puxando assunto comigo. - Ah minha nossa, nem perguntei o nome de vocês! - Agora que eu percebi que a menor já terminou de falar com o Namjoon e está grudada em mim.

- É... Meu nome é Yeri e essa é a Nycole. - disse apontando para ela - Nós viemos... - 

- Para de enrolar e deixa a menina vir falar comigo logo, Tae. - Jungkook me interrompe.

- Espera Maknae! Vamos aproveitar que são as últimas para conversamos com elas. Eu quero saber porque essa menina - aponta pra mim - tem nome coreano mas não é coreana.

Enquanto esse diálogo está acontecendo, percebo que os outros cinco meninos se juntaram atrás de Tae, ouvindo a conversa. Alison DiLaurentis? Pegue a sua pá e me enterre porque eu estou morta.

Taehyung se vira para mim novamente, para que eu terminasse de responder sua pergunta, mas antes de algum som sair da minha boca, um homem que parecia ser um segurança me impediu.

- Vocês precisam ir lá pra dentro! As fãs já perceberam que vocês estão conversando demais com essas garotas. - ele disse em um tom rude.

Ótimo. Lá se vão minhas chances de conhecer e conversar com eles.

- Tudo bem, não queremos atrapalhar! - eu disse.

- O show foi incrível! Foi muito bom conhecer vocês! - Nycole completou com um sorriso amarelo.

Antes de irmos, percebi que Namjoon estava falando algo ao segurança, mas não prestei atenção. Me virei mas, uma voz me parou. 

- Ei! Você que tem nome coreano mas não é daqui! - Me voltei para Jungkook e ele balançava sua caneta com a mão - Não vai querer que eu assine seu álbum?

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now