Fourty Two

204 23 3
                                    


Jungkook

"Última chamada para o voo destinado a Seoul" - a voz, misteriosa, alertou.

Eu me sentia destruído. Meu corpo todo doía, por dentro e por fora. Não tinha a mínima disposição de viver.

- Vai ficar tudo bem, Jeongguk. - Belatriz coloca a mão em meu ombro, sorrindo fraco.

Todos estávamos mal. Não tinha como negar. Não conversávamos um com o outro, a única coisa que podia se ouvir, era o silêncio.

Como vai ser minha vida daqui pra frente?

Essa pergunta tem me assombrado nessa última semana. Não consigo mais imaginar um futuro feliz e radiante...

...Não sem ela.

Flashback On

Yeri e Nicole haviam acabado de chegar de um passeio. Estávamos todos comemorando o anúncio de namoro entre Jimin e Bela.

Mas, Yeri e Nicole estavam abatidas. Em silêncio, trocando olhares tristes. Elas tentavam sorrir de vez em quando, mas não conseguiram esconder.

- Tá. O que aconteceu com vocês duas? - alguém, vulgo Namjoon, finalmente tomou coragem de perguntar.

- É que... e-eu... - Yeri tentou formular alguma frase, mas foi impedida pelo início de lágrimas.

- Ei... - a abracei de lado. - Conta pra gente. - beijei sua testa.

Yeri

- Conta pra gente. - Jeon deixou um selar sobre minha testa.

Flashback On (sim é um flashback da Yeri dentro de um flashback do Jeon)

Eu e Nick estávamos super empolgadas com as lojas chilenas, quando meu celular começa a tocar.

- Alô? - atendi sem ver quem era.

- Filha? - ouço a voz embargada de minha mãe.

- Ei! Me conta o que tá acontecendo, mãe. - supliquei.

- É o seu pai... - soluçou - Não fomos para Busan por causa do seu p-pai. - fungou.

- Como assim, Omma? - não tinha entendido ainda.

- Ele estava muito doente. Então adiamos nossa mudança. - parei de andar, chamando a atenção de Nicole - De início, não era grave. Mas, agora... ele está internado e irá começar um tratamento semelhante à quimioterapia. - desabou.

- Omma...

- Você sabe que tenho orgulho por tudo que você conquistou, querida. Nunca te pediria isso se não fosse realmente sério mas... - suspirou - É hora da família ficar junta. Seu pai precisa de você aqui. - senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto enquanto Nicole conversava com alguém ao telefone.

Flashback Off (o da Yeri)

Assim que terminei de contar, todos me olharam boquiabertos e assustados.

Jeon se soltou de nosso abraço, me encarnado com os olhos vermelhos.

- Yeri? Você... - tento falar.

- Eu não tenho escolha. Eu quero fazer isso, mas ao mesmo tempo não quero! - senti meu rosto molhado - Meu pai sempre me apoiou e fez de tudo por mim. Eu... eu... - encarei o chão.

- Eu entendo. - voltou a me abraçar. - Me dói... - engoliu o choro - Dói muito. Mas eu entendo. - me apertou.

- Eu tenho uma coisa pra falar também. - Nicole, que também se encontrava com os olhos vermelhos, se pronunciou.

A encarei com duvida, pedindo com que a menor continuasse.

- Minha mãe também me ligou hoje. - iniciou - Olha... - encarou Tae - O pai da Yeri também é minha família. - sua voz falhou.

- Dongsaeng, você não tem que fazer isso. - apertei a mão da garota.

- Sim, eu tenho. - sorriu brevemente.

- Céus... - Taehyung correu abraçá-la.

- Quando? - J-hope perguntou sem me encarar.

- Vou com vocês até o show no Brasil. E de lá... eu já vou ficar. - olhei para um ponto morto qualquer.

Podia sentir todos tristes. A nossa família que sempre foi alegre e bagunceira, agora estava em pedaços.

[...]

Jungkook

Aish... só de pensar na hora da despedida, meu coração se aperta. O tanto que todos nós choramos, o abraço coletivo de despedida. E promessa de pertencer um ao outro...

[...]

Dois meses depois

Yeri

Fazia dois meses que não via os meninos. Nos falávamos, literalmente, todos os dias por vídeos ou mensagens.

Belatriz estava muito triste pela nossa "separação". Passamos pouco tempo juntas desde que a garota chegou em Seul. Ela estava até cogitando em ficar no Brasil com agente, mas de jeito nenhum deixei-a desistir de seu sonho de se formar em Arquitetura numa ótima faculdade.

Nicole e Tae continuavam, impressionantemente, namorando. Os dois estavam firmes. Era de se admirar.

Meu coração se aperta cada mensagem recebida de Jeon. Assim como eu, o garoto está mais do que mal.

Os meninos me falam o quanto ele está isolado. Não come, não interage. Isso não pode ficar assim. Ele precisa ser feliz! E se isso significa que eu saia de sua vida, eu o farei.

===============

CHOREMOS!

Minha amiga vai começar a postar uma fic maravilhosa gente. Com o bolinho Jimin!! Já li uns capítulos, e é maravilhosa. Deem uma olhada por esses dias lá no perfil dela: PJiminOppa
Obs: Belatriz é inspirara nessa minha amiga <3

Outra coisa, esse user é o meu secundário. Já estou trabalhando em outra fic, mas será postada no meu perfil principal: SrtaBiscoito15   Sigam lá <3

ByeBye ✨

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now