N/a: Antes de vocês lerem, só queria compartilhar que essa foto do Jungkook me destruiu. QUE HOMEM!
Por favor leiam as notas finais... Agora pode ler kkkkkk===
4 dias depois...O resto da semana foi cheio de shows, ensaios e encontros com fãs.
Eu e Nicole estávamos pasmas pela quantidade de pessoas que nos reconheciam, e nos seguiam em redes sociais.
Essa semana, nós duas fomos numa cafeteria em um final de tarde . No fim da história, nós acabamos fugindo a pé de varias pessoas. Foi divertido até.
- Senhores passageiros, já podem pegar suas malas de mão, pois já aterrissamos no aeroporto de Seul.
-É, chegamos...- disse para Nick (Nicole) enquanto passávamos pelos corredores do aeroporto.
- Bom meninas, foi muito legal esse tempo com vocês. - Hyungwon diz nos abraçando.
- Tchau Min, a gente se ve por aí. - abraço o mais velho.
Assim que nos despedimos dos garotos, vamos para fora da área de desembarque e damos de cara com nossas famílias.
- AAAAAHHHH SÃO NOSSAS FILHAS! - nossas mães gritam assim que nos veem.
Eu e Nicole nos entreolhamos, revíramos os olhos e rimos indo ao encontro das mulheres.
- Que saudade da minha Unnie e da minha dongsaeng! - Belatriz diz abraçando nós duas ao mesmo tempo. - Eu tenho amigas famosas!!! - a garota diz toda animada.
- Exagerada. - Nicole diz revirando os olhos.
Jackson veio nos buscar com mais alguns seguranças.
- Porque mais gente? - perguntei ao loiro que nos guiava até o carro.
- Mais fama, mais proteção. - ele diz rindo.
(...)
Durante o caminho, tivemos que contar cada detalhe para as três mulheres, e Jackson.
Assim que chegamos, fomos meio apressadas até nosso apartamento.
- Ahhhh minha casa! - Nicole diz se jogando no sofá.
- Nem me fale, eu quero minha cama! - digo me preparando para subir as escadas.
- NAO MESMO! - Belatriz diz parando meus passos.
- Vão ver os meninos antes! Eu tive que aguentar eles choramingando a semana toda! - coloca as mãos na cintura - "Ah que saudade da comida da Yeri" "Que saudade das patadas da Nicole" Então as duas moças podem tratar de ir lá logo, porque eles estão esperando vocês que nem pipoca, pulando de um lado pro outro! - diz abrindo a porta.
- Okay.. - digo rindo.
- Eita povo que ama a gente, né? - Nicole diz parando na frente da porta preta.
- Não vivem sem a gente, não é mesmo? - digo depois de ter aberto a porta.
Os garotos ficam um tempo perplexos, parados nos encarando. O que me causa mais risos.
- A gente também nao vive sem vocês!- digo e os meninos vem todos pra cima da gente.
O primeiro a me abraçar é Jhope, que esta com os olhos cheios de lágrimas .
- Que isso Hobbie! - abraço o maior sorrindo.
- Nunca mais deixo voce viajar, irmãzinha! - ele diz fingindo estar bravo.
- Minha vez! - Suga diz entrando na frente de Hope. - Oi - ele sorri sem graça e me abraça - A gente precisa conversar - ele sussurra.
Assinto com a cabeça e desfaço o abraço.
- MEU DEUS, EU NEM LEMBRAVA COMO ERA SEU ROSTO! - Tae diz abraçando Nicole.
- Nossa Taehyung. - ela ri revirando os olhos.
- E eu posso te dar um abraço também? - ouço sua voz rouca atrás de mim me causando arrepios.
Me viro para o garoto e assim que vejo seu rosto, meu coração dispara.
Não conseguindo controlar as emoções, nos abraçamos rapidamente. O abraço era tão forte que poderia até me sufocar, mas eu nao me importava com aquilo naquela hora.
- Meu Deus, como eu senti sua falta. - ele diz depositando um beijo no top de minha cabeça.
- Aish, eu também. - digo baixo.
Ele desfaz o abraço, e me olha com uma expressão incrédula.
- Você também? - pergunta segurando meus ombros com os pequenos olhos arregalados.
- Idiota. - rio e abraço o restante.
(...)
Passamos o dia contando tudo a todos.
Assistimos um filme, comemos e fui para meu apartamento descansar.
Foi um longo dia...
===================
CHEGAMOS EM 1K E EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!!
Obrigada mesmo a todas as leitoras, sem vocês não valeria a pena! Tudo começou como uma brincadeira. "Ah, vou escrever uma fic com meu utt pra ver no que é que da" e agora já temos mil views.
Obrigada as que votam, as que não votam, as que comentam e as que não comentam. Quero guardar todas num potinho, e proteger do mundo!
O proximo capítulo será maior, prometo!!!ByeBye mores <3 Tia Ana ama vocês!
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...