Thirty One

275 23 0
                                    


Nicole

Já estava preparada para dormir, quando Taehyung entra no meu quarto e fecha rapidamente a porta.

- O que você tá fazendo? - pergunto me sentando na cama.

- Agora não tem nenhum GD pra atrapalhar. - se senta ao meu lado.

- Fala. - suspiro. Essa confusão tem que acabar logo. - O que você ia me falar aquele dia? - pergunto sem animação.

- Bom, - suspira e abaixa a cabeça - Nicole - pausa - Você é incrível. Te conhecendo esses tempos, cada parte de você me chamou a atenção. - ele diz sério.

- Continua... - peço um pouco ansiosa.

- Eu ia falar aquele dia que... - pausa - Eu gosto de você. - levanta o rosto e me olha nos olhos.

- Tae...-

- Eu sei que você deve estar apaixonada pelo GDragon até porque ele é o GDrangon mas- o interrompo.

- Cala boca Taehyung. - puxo o garoto pelo colarinho de sua camiseta, juntando nossos lábios.

Ele parte o beijo com alguns selinhos.

- Nicole - passa sua mão pelo meu rosto.

- Aish, eu gosto de você seu idiota. - reviro os olhos, vendo o garoto sorrir feito uma criança.

- Mas é claro que gosta! - diz óbvio - Quem não gosta disso? - aponta para si mesmo.

- Ah é gostosão? Então sai do meu quarto. - sorrio forçado.

- Desculpa, desculpa. - começa a se arrumar em baixo das cobertas.

- Quem disse que você pode dormir aqui? - pergunto cruzando meus braços.

- Porque? Tá com medo que eu faça alguma coisa? - se aproxima com um olhar malicioso.

- Se tocar em mim eu te jogo da cama. - aviso vendo o maior recuar imediatamente.

Me ajeito na cama, de costas para V. Sinto, ele rodear minha cintura com um de seus braços, me puxando para mais perto.

Resolvo não reclamar, até porque, eu gostei.

Yeri

Ouço o gritante som do despertador soar. Enfio minha mão embaixo do travesseiro, a procura do celular. Desligo-o e me sento na cama, vendo o ser morto ao meu lado.

- Como você não acorda com o barulho do despertador? - me pergunto baixo.

- Na verdade eu acordei - abre os pequenos olhos - Mas, não quero sair daqui. - se senta também.

- Então não sai - rio fraco.

- Mas, você não vai ficar aqui, dai não tem graca. - faz um bico triste.

- Ah que dramático - aperto sua bochecha. - Agora sai daqui que eu tenho que me arrumar. - me levanto.

- Nossa, bipolar.. - levanta sonolento e se retira do cômodo.

Depois de um belo banho acompanhado do resto de minha higiene matinal, vou ao closet escolher uma roupa confortável para viajar.

Após revirar algumas vezes, escolho:

Resolvo ir de short, já que eu nunca uso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Resolvo ir de short, já que eu nunca uso.

Termino de colocar algumas coisas na mala e outras mais importantes na bolsa, tipo: carregador, fone, documentos e etc.

Tento arrastar a mala, porém, mesmo sendo de rodinha, não sai do lugar.

Vou até o corredor e grito:

- Alguém me ajuda com a mala por favor? - acho que o prédio todo ouviu, mas tudo bem.

- Nossa, pra que gritar. - Jungkook faz uma cara dor e entra no meu quarto, puxando a mala para fora.

- Obrigada. - digo com um sorriso, assim que chegamos no final da escada.

Durante uns segundos ele me olha com uma expressão fria, porém, aos poucos vai abrindo um sorriso também.

Estranho...

- Ah! Minha filha! - minha mãe interrompe nossa troca de olhares. - Nem consegui matar a saudade de você! - diz me abraçando.

- Daqui sete dias eu volto mãe. - desfaço o abraço e sorrio para a mais velha.

Nicole e Tae descem as escadas. O garoto está com seu braço esquerdo envolto na garota e o direito segurando a mala.

- Uhhuuul! - eu e Jungkook gritamos ao mesmo tempo.

Nos olhamos e começamos a rir que nem dois problemáticos.

- Porque vocês estão rindo e gritando? - Suga pergunta um pouco sério.

- A gente combinou. - Jungkook diz ainda sorrindo.

- Quando a Nicole e o Tae finalmente ficassem juntos a gente ia comemorar. - ri - Mas, agora a gente tá indo viajar, fazemos a festa quando chegarmos. - falo pra Jeon e vejo Nicole arregalar os olhos.

- Festa? Ta louca? - pergunta incrédula.

- A gente tá brincando. - Jungkook mal consegue falar por conta da risada.

- Vocês combinaram isso também? - Suga pergunta seriamente cruzando os braços, fazendo todos pararem de rir e um silêncio completo pairar sobre a sala.

- Ahn, a gente tem que ir. - olho para Nicole - Comemos algo no aeroporto. - desvio o olhar para todos em pé.

Começamos a nos abraçar, rir, e claro que nossas mães choraram.

O abraço com Suga foi breve, aquele seu comentário me deixou um pouco confusa e brava.

O último a abraçar...

- Porque eu sempre te abraço por último? - reviro os olhos.

O garoto ri brevemente, e passa deus braços por minha cintura rapidamente, me levantando do chão.

- Vou sentir sua falta... - diz baixo em meu ouvido.

Deixo um suspiro escapar, e me aperto mais ao garoto.

Aish Jungkook...

- Tchau... - aceno para todos assim que me solto do maior.

Descemos até o hall do prédio, aonde já avistamos o loiro.

- Ahh, vou perder minhas meninas por sete dias mesmo? - o garoto diz fingindo enxugar uma lágrima.

- Porque todo mundo tem que ser tão dramático? - Nicole me pergunta rindo.

- Sei lá - rio também.

- Acharam que iam sem se despedir? - Ouço a voz de Baekhyun atras de mim.

- Ah! - grito e corro abraçar um dos nove garotos ali presentes.

- Meu Deus! A gente não se vê a uma semana e quando finalmente não encontramos você já está indo viajar? - pergunta rindo.

- Você cresceu? - Minseok pergunta me olhando de cima a baixo.

Depois de muita risada, abraço e drama, finalmente conseguimos entrar no carro rumo ao aeroporto.

- Vamos conhecer a Australia! - Nicole diz animada.

- Vamos! - sorri.

=================

ByeBye mores *

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now