Thirty Four

229 27 9
                                    


- ACORDA! ACORDA! - sinto alguém me chacoalhar.

- Ahn.. - resmungo - QUE FOI CARAMBRA?- pergunto raivosa segurando os braços que me chacoalhavam.

- Ah, desculpa ai se você era servida lá na Australia mas,você esqueceu que é a nossa omma?! - Tae diz triste.

- Ahhhhh quanto drama logo de manhã Kim! - me levanto - Vai pra cozinha que eu já estou descendo.

- EBBBBAAAA! - ele diz com as mãos para o alto e sai do quarto gritando e correndo.

Faço minha preparação matinal e me visto:

- Ja estava com saudade do clima frio de Seul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ja estava com saudade do clima frio de Seul. - digo assim que vejo todos sentados a mesa de minha casa.

- Nossa, se vestiu que nem uma gótica. - Nicole comenta assim que me vê.

- Jungkook que gosta desse estilo. - Belatriz diz com um sorriso nos lábios, enquanto se serve de uma xícara de café.

- Se já tinha comida porque me acordaram pra alimentar vocês? - pergunto com as mãos na cintura, tentando desviar do assunto.

- É porque nós já estamos indo filha - minha mãe e tia Alicia aparecem atrás de mim, segurando suas malas.

- Mas já? - pergunto triste - Mas, vocês vão pra Busan ou pro Brasil? - pergunto abraçando minha mãe.

- Vamos para Busan, seu pai e seu irmão já estão lá. - ela diz se soltando de mim.

- Appa e a Jhessy já estão lá também? - Nick pergunta para sua mãe.

- Sim querida - tia Alicia responde dando um beijo na testa da menor.

- Bom, então vamos levar vocês até o aeroporto... - direciono meu olhar a Nicole que concorda comigo.

- Ah, sinto muito meninas... - Nam diz sem graça - Mas, o Hyuk quer falar com todos nós antes do ensaio.

- Tá tudo bem meninas, nós vamos bem sozinhas. - minha mãe diz com um sorriso doce.

- Sozinha nunca mocinha! O Jackson leva vocês! - digo em um tom engracado.

- Sim senhora, omma. - minha mãe diz rindo.

- Vamos então! - Jin diz.

(...)

Assim que chegamos na empresa, depois da reunião, iniciamos com as novas coreografias e repassamos as "antigas" para o início da Tour.

Já havíamos terminado o ensaio, e como de costume, estávamos todos sentados no chão conversando.

- Não acredito que vocês vão pra Brasil... - disse olhando para o chão enquanto brincava com o cadarço do meu tênis.

- Nem eu... Eu amo aquela comida! - Jin diz animado, porém depois de um olhar repreendedor vindo de Namjoon, o maior cessou sua alegria.

- Tudo bem gente. - digo sorrindo.

- Bem que vocês podiam ir com a gente, né? - Jimin olha sério para nós - E levar a Belatriz junto, claro. - ri.

- Não acho que o Hyuk vai deixar... - digo receosa.

- Deixar o quê? - o homem entra na sala com um sorriso enorme - Deixar vocês namorarem? Não mesmo! - se senta na roda.

- Você só pensa em namoro, hyung! - Suga diz indignado.

- Enfim, eu vim dar uma notícia. - tentou ficar sério.

Ele fechava o sorriso, mas não se continha e voltava a sorrir. Era um pouco assustador.

- Fala logo antes que eu saia correndo! - Nicole diz se afastando do manager.

- Vou ser direto - abaixou a cabeça - Yeri e Nicole vão na Wings Tour! - levantou os braços em sinal de animação.

- AAAAHHHH! - Taehyung soltou um grito fino e abraçou Nicole de lado.

- Sério? - Jungkook perguntou sorrindo fraco.

- Sim - Hyuk responde - Me amem porque eu sou o melhor manager da história dos managers! - disse se vangloriando.

- Mas, e a Belatriz? - Jimin pergunta triste.

- Desculpa Jimin, mas se virem ela vão perguntar, e como ela não tem nenhuma função no grupo vão começar rumores, você sabe como as pessoas problematizam tudo... - o homem diz meio triste.

- Tudo bem... - o de cabelos, agora mais claros, diz de cabeça baixa.

- A gente enfia ela na mala... - sussurro no ouvido de Jimin, abraçando-o de lado.

- Agora vão porque vocês já ensaiaram o dia inteiro, e daqui dois dias vocês estão indo para o Chile! - Hyuk informa se levantando. - Até mais tarde pessoal - acena antes de sair da sala.

Nos levantamos para irmos para casa.

- Não acredito que eu vou pro meu país de novo! - digo sorrindo mas do que é possível para um ser humano.

- Não acredito que vocês vão na Tour com a gente! - Jhope diz me abraçando e girando no ar.

- Tá agora vamos que eu não aguento mais ficar em pé! - Nicole caminha até a porta.

- Quer que eu te carregue? - V diz com uma voz maliciosa, fazendo a menor revirar os olhos.

- Esses dois se amam - Jungkook aparece a minha esquerda.

Antes mesmo que eu pudesse concordar com o garoto, Suga segura minha mão, me assustando.

- A gente precisa conversar. - ele diz sorrindo.

Ouço Jungkook bufar ao meu lado. Ele apressa os passos e vai mais à frente.

Eu não queria ter aquela conversa com Suga. Eu precisava, mas não queria. Eu não sabia o que ele havia decidido essa semana. Mas eu sabia o que tinha que fazer.

Ele me guiou até uma sala vazia, ainda segurando minha mão.

- Eu não sei como começar isso... - ele diz sem graça. - Vamos falar juntos? - ele sugere.

- Tá... - concordo.

- 1 - ele começa.

- 2...

- 3

- Eu não gosto de você, dessa maneira.

- Eu não gosto de você dessa maneira.

Assim que dissemos isso, nos olhamos por um tempo, encarando um o outro. Depois de um tempo, começamos a rir que nem dois descontrolados.

- Eu tô muito aliviada - me recupero dos risos.

- Eu também. Amigos? - abre os braços.

- Irmãos. - retribuo o abraço.

- Vamos, antes que venham atras de nós - digo indo até a porta.

Caminhamos até o lado de fora, aonde o carro ainda estava a nos esperar.

- Nossa que cavalheiro! - digo quando Suga passa na minha frente e entra no carro antes de mim.

Me sento na janela como de costume, com Jungkook ao meu lado.

Durante o percurso, Jeon se manteu de cara fechada, braços cruzados e fones nos ouvidos.

Eu em...

++++++++++++++

Meu Deus!! Perdão gente!!
Eu entrei em coma depressivo enquanto os meninos estavam no Brasil e fiquei sem condições mentais para escrever KKKKKKKKKK
Mas, agora eu já me recuperei (mais ou menos)

Comentem e votem, me ajuda muito!

Beijos da Tia Ana <3

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now