Sixteen

302 26 2
                                    



    ⁃    Vamos! - sorri.

No caminho me lembrei da suposta reunião de Baekhyun.

    ⁃    Jackson... - O chamei.

    ⁃    Sim?

    ⁃    Porque os meninos não estão na reunião também? - encarei-o confusa.

    ⁃    Ah... é... é porque... - pareceu nervoso - Era s-só com ele a-a reunião! - sorriu nervoso.

    ⁃    Hmmmm...

(...)

JÁ estávamos de volta no apartamento dos meninos (do Exo).

Comemos pizza enquanto eu contava um pouco sobre mim e ria da palhaçada dos garotos.

    ⁃    Vamos assistir um filmeeeeeee! - Kai gritou.

    ⁃    Fiquei sabendo que a senhora... - o loiro começou a falar mas, logo o interrompi.

    ⁃    Jackson! - falei séria - Quantos anos você tem?

    ⁃    23 senhora. Porque?

    ⁃    ENTÃO PARA DE ME CHAMAR DE SENHORA! - gargalhei - Eu tenho 19 Jackson! A gente só tem 4 anos de diferença. Não é como se eu fosse sua bisavó! - ri.

    ⁃    Verdade cara. - Chanyeol falou rindo - Da onde você tirou esse senhora?

    ⁃    É que as meninas para quem trabalho gostam que eu as chamem assim... - falou sem graça.

    ⁃    Pense que eu sou só sua amiga, não sua patroa! - sorri.

    ⁃    Tá bom tá bom YERI! - infatizou o meu nome.

E assim foi a minha tarde e noite. Conversando e rindo muito.

Confesso que eu senti falta dos meninos (do BTS). Eu amei essa tarde e noite com esses novos amigos mas, Bangtan Boys se tornaram pessoas especiais para mim. Mas, pelo o que eu estou vendo... não é recíproco.

(...)

Já estamos todos limpos cheirosos e nos arrumando para dormir.

    ⁃    É sério Jack! Eu durmo no sofá! - falei ao loiro pela décima vez.

    ⁃    Não vou deixar você dormir aqui! - me olhou assustado - Tá louca?

Depois de muito insistir, vendo que não me renderia, Jackson me deixou dormir no sofá.

Fui dormir pensando se eles se divertiram sem mim... o que teriam eles, feito o dia todo?

No dia anterior (Segunda-feira) 00:17

Jungkook

Yeri já foi dormir. Agora estamos todos reunidos na sala, discutindo ideias.

    ⁃    Tá mas... - Jimin ainda não havia entendido.

    ⁃    Aish! Depois eu te explico Jimin! - revirei os olhos.

    ⁃    Tudo certo então? - Yoongi olha para todos.

    ⁃    Tô tão animado pela minha irmãzinha! - Hobbie faz uma dancinha.

    ⁃    Ela merece tanto isso! - Nicole sorria feliz - Sempre foi o sonho dela!

    ⁃    A ideia foi ótima Jungkook! Parabéns. - Jin me deu tapinhas nas costas.

    ⁃    Obrigado Hyung! Agora vamos dormir que amanhã o dia é cheio!

(...)

Dia atual (terça-feira)  13:24

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now