E se Jimin não aparecesse? Aquilo ia mesmo acontecer? Eu ia ter meu primeiro beijo? Com Jungkook? Muitas perguntas, nenhuma resposta.Passei por todos na sala e copa e fui em direção a varanda. Eu precisava de um ar. Parei meus passos quando de longe vi Tae e Nicole lá fora, rindo, abraçados. Eu não iria estragar aquilo.
⁃ Gente, eu vou dar uma caminhada tá? - avisei pegando meu celular.
⁃ Na na ni na não - Jin parou na frente da porta, me impedindo de sair - Eu sei que você já é responsável por você mesma. - colocou calmamente a mão em meus ombros - Mas eu não vou deixar você sair sozinha a essas horas. - sorriu gentil.
Não é hora para ser atencioso comigo Kim Seokjin...
⁃ Ah, por favor Jin! - implorei - Eu prometo que volto logo, só preciso tomar um ar. - sorri tentando convencê-lo.
⁃ Desculpa Yeri - me virou e me empurrou até a mesa - Agora vamos comer.
⁃ Aish - bufei e joguei minha cabeça para trás.
⁃ Não bufe para mim mocinha! - Jin disse colocando um pedaço de pizza a minha frente - Só estou cuidando de você.
⁃ Eu sei Jin. - suspirei - Obrigada. - tentei sorrir.
⁃ O que você fez com ela em kookie? - Yoongi perguntou ao garoto que só observava toda a situação calado e sentado à mesa - Ela saiu do quarto já pegar um ar.
Assim que Yoongi terminou de falar isso, Jimin se engasgou com a comida e eu cruzei meu braços sobre a mesa, enfiando minha cabeça nos mesmos.
⁃ Sua pizza vai esfriar pequena - Tae apareceu de mãos dadas a Nicole.
Eu até zoaria os dois mas, minha cabeça tá explodindo. Agora que eles saíram da varanda, é a minha chance de tomar um ar.
⁃ Ah, eu vou comer depois. - me levantei mas Jungkook puxou minha mão.
⁃ Mas você disse pra mim que tava com fome - me olhou confuso.
Bufei e me sentei novamente, começando a ingerir o alimento a minha frente. Terminei o mais rápido possível. Levei meu prato a cozinha e caminhei com pressa até a varanda. Graças aos céus não tinha ninguém lá.
Me joguei, literalmente, no banco envelhecido. Inspirei forte, como se eu pudesse acabar com todo o ar daquele local. Minha cabeça latejava e estava a mil. O que está acontecendo comigo?
⁃ Ei o que deu em você? - Nicole se senta ao meu lado.
Eu nunca escondi nada de Nicole, e não é agora que isso irá mudar. Ela é a pessoa que eu mais confio nesse mundo.
⁃ Quer que eu seja direta ou conte os detalhes? - perguntei olhando irônica pra ela.
⁃ Ahn.. - ela fez uma cara pensativa - Seja direta, você enrola demais pra contar detalhado - riu.
⁃ Eu e Jungkook nos beijamos... ou quase - falei confusa.
⁃ AI MEU CORAÇÃO! - ela gritou empolgada.
⁃ Cala a boca sua doida - bati em seu braço.
⁃ Mas como assim quase? - indagou curiosa.
⁃ Até encostou um no outro mas, o Jimin entrou bem na hora - joguei minha cabeça para trás, fitando o céu estrelado.
⁃ Aish Jiminnie babo! - ela cerrou os punhos.
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...