- Pensei que nunca mais te veria! - exclama com um sorriso no rosto e os braços para cima.Não posso negar que Allan é muito bonito. Tem um sorriso marcado. Os cabelos de cachinhos lisos, alto e magro. Uma beleza inegável.
- Alô? Tá aí? - passou sua mão em frente dos meus olhos - Admirando a paisagem? - aponta para si.
- Talvez. Pena que a pessoa que você é estraga qualquer vestígio de beleza. - reviro os olhos.
- Uh! Agressiva minha abelhinha. - riu.
- Não me chama assim. - digo firme.
- Enfim, além de encher sua paciência, eu te chamei aqui pra perguntar como você ficou tão horrível em compreensão de texto. Você era ótima em português! - se encosta na parede do prédio.
- Como assim? Tá delirando Alan? - indago confusa.
- Eu te avisei. Mais de uma vez. Várias mensagens de alerta. Mas, parece que você não entendeu o recado. - explica seriamente, me fazendo recuar um passo.
- Allan...
- Seu conceito de se afastar dos japoneses, é viajando em uma turnê com eles? - se exalta.
- Eu estou aqui a trabalho. - digo seca. - Se eu não viesse podia perder meu emprego. - explico óbvia.
- QUE PERCA! - grita - PELO MENOS VOCÊ FICARIA LONGE DESSES DEMÔNIOS! - se aproxima.
- Não fala assim deles, Allan. São minha família. - minha visão embaça - Por favor, me deixa ser feliz. - imploro.
- Mas, eu quero te ver feliz. - fala calmo - Eu quero te fazer feliz. Eu disperdicei a chance antes. Mas, agora eu quero. - olha para o chão.
- Allan, eu... - toco em seu ombro.
- Caiu nessa? - começa a rir.
- Você é um idiota! - o empurro.
- Enfim, durante essa turnê, eu vou só observar. Porém, vou te deixar em paz. - explica me causando alívio - MAS! No final dela, você já sabe o que tem que fazer pra não afetar ninguém. - tenta me abraçar, porém me afasto.
- Tchau Allan. - dou as costar para o garoto.
Volto às pressas para o quarto do hotel.
Chegando lá, assim que abro a porta, dou de cara com Nicole que arregala os olhos assim que me vê. A garota me puxa para um abraço de alívio e grita:
- ELA TÁ AQUI! - me empurra para dentro do cômodo.
- Você tá louca? Só pode! - Belatriz me pergunta incrédula.
- Que isso gente? - deixo minha bolsa em cima da mesa.
- A gente prometeu que resolveria isso juntos. - Jungkook me entrega meu notebook e o mapa que Allan me deu.
Droga. Eu deixei tudo em cima do sofá. Que burra.
- Ele nunca faria nada pra me machucar fisicamente, Jungkook. - coloco o aparelho junto à minha bolsa - Ele só queria conversar. - paro em sua frente enquanto todos olham para mim, em silêncio.
- Ele podia ter tentado alguma coisa, Yeri. - Jin fala calmamente.
- Gente, eu tô bem. Obrigada pela preocupação. Era aqui na esquina, qualquer coisa eu gritava. - rio. Porém, todos continuam sérios - QUAL É GALERA. - sorrio.
- Não faz mais isso. Por favor. - Jeon me abraça - Eu quase morri do coração - beija minha testa.
- Sim senhor. - o abraço mais forte.
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...