Fourty One

226 20 0
                                    


- Vamos tomar café!!! - o garoto exclama assim que entramos todos no elevador.

- Jhope é o único ser humano que acorda animado. - falo em tom baixo, com a mão na cabeça devido a dor no local.

- Eu tava pensando... - Nicole me cutuca - A gente não fala com nossa família desde que nossas mães foram pra Seul. - arregalo os olhos pegando meu telefone.

Todos se serviram do café da manhã delicioso do hotel. Nicole conversava com sua mãe no telefone.

Digitei os números e esperei que a mais velha atendesse.

- Alô? - minha mãe atende sem nenhum tom de ânimo.

- Oi mãe! Tudo bem? - pergunto.

- Ah, sim filha. - sua voz era triste.

- Ahh.. Como estão as coisas em Busan? - puxo assunto enquanto espeto a manga em meu prato com um garfo.

- Nós não fomos para Busan. Tivemos... um imprevisto. - não conseguia acreditar no quão desanimada ela parecia estar.

- Como assim mãe? O que aconteceu? - já estava ficando preocupada.

- Ahn... eu preciso ir filha. Beijos. - e desligou.

O que foi isso? O sonho da minha mãe sempre foi viver na Coréia do Sul. E agora, essa voz triste? Eu preciso descobrir o que há de errado.

- Unnie? - Nicole me chama.

- Hm... - respondo meio avoada. Pensando nas possíveis teorias do que havia acontecido.

- A sua mãe estava estranha? - perguntou, tomando minha total atenção.

- Completamente. E a tia Alicia? - pergunto.

- Completamente. - se espalha na cadeira.

- Temos que descobrir o que aconteceu...

- Sim. - concorda endireitando sua postura.

O dia de hoje seria tranquilo. Passaríamos a tarde no apartamento para os meninos descansarem. Talvez eu e as meninas sairíamos mais tarde.

Subimos para nosso quarto novamente.

[...]

Já era uma hora da tarde, havíamos almoçado. Estava tudo um tédio.

- Aish... Vamos sair? - Nicole propõe.

- Sim! - me levanto - Cadê a Bela? - pergunto.

- Tá se resolvendo com o Jimin pelo jeito. - aponta para a varanda, aonde os dois se encontravam a conversar.

- Bom, então vamos sem ela. - ri.

Belatriz

Estava formulando ideias com Namjoon, quando Jimin me chama até a varanda para conversar.

- O que foi? - pergunto calma.

- Você gosta do Namjoon hyung? - perguntou sério e direto.

- QUE? - comecei a rir descontroladamente.

- Só me responde. Porque se a resposta for sim, eu desisto. - levanta as mãos como quem se rende.

- Desiste do que? - vejo o garoto se encostar na barra de ferro que nos proteje de cair prédio a baixo. (N/a: Não sei o nome disso. Acho que é parapeito, mas deu pra entender, né.)

- De gostar de você. - responde olhando para o céu.

Alguém me ajuda!!!!

- Não. - respondo com um sorriso.

- Não o que? - me encara confuso.

- Não ué! Não gosto do Namjoon. - cruzo os braços segurando a risada.

- Aham, sei. Então porque vocês vivem grudados, trocando olhares e risadinhas? - se exalta.

- Porque ele estava me ajudando a me aproximar de você. - continuei tentando segurar o sorriso.

- Ah! Claro! Me engana que eu go- pareceu processar a informação. - Espera. Que?

- Você é muito distraído. Desde que eu cheguei em Seul, eu gosto de você Park. Mas você não toma atitude. Céus! - reviro os olhos.

- Quer casar comigo? - se ajoelha rindo.

- Idiota. - o empurro.

- Então, quer ser minha na-

- CLARO NÉ! ACHEI QUE O APOCALIPSE ZUMBI IA ACONTECER ANTES DESSE PEDIDO! - respondi vendo o garoto com suas bochechas cheinhas e rosas.

O maior se levanta rapidamente, envolvendo os braços envolta da minha cintura, me beijando na intensidade de me deixar sem fôlego.

[...]

=================

Parabéns pros nossos meninos, que agora tem um Billboard <3

Bye ✨

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now