Twenty Four

276 25 2
                                    



Assim que o show terminou, fomos quase que correndo para a limousine novamente. Porque? Por que Jimin estava com fome.

Eu estava cansada e feliz. Porém, nesse momento o cansaço venceu.

Fui pegando no sono durante o caminho, mesmo com a gritaria de todos e o climão entre Tae e Nicole, fui indo com a cabeça pro lado até encostar no ombro de Jungkook.

Ele passou seu braço direito por meus ombros, me fazendo deitar em seu peito. Me deu um beijo no topo da cabeça e ficou acariciando meus cabelos por um tempo.

⁃ MEU OTP! - Yoongi grita me fazendo dar um pulo, assustando a Jungkook também.

⁃ Já estão namorando? - Nicole pergunta animada.

⁃ QUE? NÃO! - respondo rápido.

⁃ Ainda não. - Jungkook diz.

Levanto meu corpo e o encaro corada e incrédula.

⁃ Que foi? - ele pergunta sorrindo e se aproxima me dando um rápido beijo.

⁃ YA! JUNGKOOK! - bati em seu braço parecendo uma pimenta.

⁃ AAAHHHH! - Jhope e Suga começaram a gritar, balançando os ombros um do outro.

⁃ Que lindos! - Jin diz.

Percebo que Namjoon está de cara fechada. Meu olhar sobre ele levou todos a fazerem o mesmo.

⁃ Tá tudo bem hyung? - Jimin pergunta colocando a mão no ombro do maior.

⁃ Eu fico feliz por vocês. - ele disse sério - Mas, vocês sabem que não podemos nos envolver. - o olhar dele fez um arrepio passar por meu corpo.

⁃ Eu sei Nam. - suspirei - Como eu disse, não estamos juntos.

Encarei Jungkook com um olhar triste. E o mesmo abaixou sua cabeça.

⁃ Entendam. - Namjoon continuou - Eu não estou pedindo para que não fiquem juntos. Só para que tenham cuidado. - finalizou sua fala com um breve sorriso.

⁃ Ok hyung. - Jeon diz sério.

O resto do percurso foi silencioso. Era como se tivesse um clima pesado naquele lugar.

Chegamos no prédio e subimos até o nosso andar.

⁃ Boa noite. - Nicole diz destrancando a porta.

Antes que eu pudesse entrar em casa, Jungkook me puxa para outro corredor daquele andar.

⁃ O que foi? - pergunto baixo.

⁃ Eu não vou desistir de você. - ele diz sério.

⁃ Eu não quero que você escolha entre mim e sua carreia Jeon. Seria tolice. - desviei meu olhar para nossas mãos entrelaçadas.

⁃ Eu escolho as duas coisas. - suspira - Olha pra mim. - encaro ele - Eu te prometo Yeri. Eu não vou desistir da gente. - ele sela nossos lábios em um beijo calmo.

Eu acredito em você Jungkook.

===================

OLHA QUEM VOLTOU!

Só queria dizer que demorei 3 dias pra escrever o capítulo 25... beijos.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now