Acordei com alguém me sacudindo e berrando em meu ouvido. Só pode ser uma pessoa...⁃ Já acordei Baekhyun! - abri meus olhos, tendo a visão de meu quarto, e todos no mesmo.
Espera... meu quarto? Não tínhamos dormido todos na sala ontem?
Me sentei na cama e olhei todos. Os mesmos me olhavam de uma forma maliciosa.
⁃ Por que você estão com essas caras de dementes logo de manhã? - perguntei.
⁃ Você gostou mesmo do meu presente? Ou é porque ele te lembra o Jungkook? - Baek questionou.
Não entendi sua pergunta, até perceber que estava agarrada a almofada de cookie que havia ganhado do moreno.
⁃ Ah... - me enrolei - É eu gostei do seu presente! - falei rápido.
Todos riram, me deixando constrangida.
⁃ Não dormimos todos na sala? - perguntei me levantando, e indo até minha mala.
⁃ Na verdade, você dormiu bem cedo. - Yoongi disse.
Baekhyun percebeu meu sofrimento para levantar a mala e levá-la até a cama, e me ajudou.
⁃ Obrigada. - sorri. - Continua! - pedi para o branquelo.
⁃ Então... - Yoongi continuou enquanto eu tirava minhas roupas da mala - A gente ficou mais um tempo e dai o Tae dormiu no quarto da Nicole com ela... - arregalei meus olhos para ela.
⁃ Nem vem! Não aconteceu nada sua retardada! - se defendeu.
⁃ Não disse nada! Você que já veio se defendendo! - ri levantando as mãos em sinal de rendição.
⁃ Tá cala boca e deixa eu terminar! - Yoongi disse alto. - Dai como você já estava dormindo, e somos ótimos amigos... íamos te acordar pra você levantar MAS... - levantou o dedo indicador a frente de seu corpo - Jungkook não deixou e te trouxe nos braços estilo noiva. - congelei e todos começaram a rir do meu desespero.
⁃ Sério isso? - direcionei meu olhar a Jeon.
⁃ Ah... - bagunçou os cabelos - Você tava fofinha demais dormindo. - sorriu.
⁃ Jeon! Era melhor ter me acordado... eu sou gorda fio! - disse em um tom engraçado, colocando minhas mãos na cintura.
⁃ Gorda que nem o vento só se for... - disse rindo.
⁃ Yeri, se arruma ai que hoje é o primeiro dia de vocês, e ainda temos que tomar café da manhã para estar na empresa as 9h - Rap explicou.
⁃ Okay. - respondi - Me deem licença pra eu me trocar. - pedi.
Todos saíram, e tomei um banho correndão. Já que íamos ensaiar hoje, decidi colocar a camiseta de cookie que Jimin me deu, já que ela vai até a metade de minha coxa. Uma legging preta e meu amado tênis braço e prata.
Peguei minha bolsa preta, e coloquei meus documentos. Desci até a sala, onde todos se encontravam.
⁃ Vamos? - Jin perguntou assim que me viu.
⁃ Não vamos tomar café? - questionei aos que estavam já na porta.
⁃ Não dá mais tempo! O manager acabou de avisar que vocês têm que ir antes para oficializar tudo. - Jimin avisou.
⁃ Okay! - tranquei a porta, já que todos já estavam para fora.
Descemos até o estacionamento e entramos na limousine.
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...