Ensaio, ensaio e mais um pouco de ensaio.Passamos o dia inteiro ensaiando as coreografias pro comeback do dia 13.
⁃ Ainda tô no chão com as musicas novas de vocês. - Nicole diz assim que sai do banheiro da empresa - Bts nasceu pra me fazer sofrer.
⁃ Concordo - ri - Vamos dongsaeng? - pego minha bolsa.
⁃ Aonde? - Jungkook pergunta e fico em silêncio.
⁃ Vamos na Starship pra acertar as coisas com os meninos. - Nicole diz por fim, percebendo que eu não iria respondê-lo.
⁃ Tchau gente! - abro a porta e aceno uma última vez para os garotos.
Vamos passando pelo corredor até chegarmos ao hall de entrada.
⁃ Que horas eles falaram que iam vir buscar a gente mesmo? - Nicole perguntar olhando o celular.
⁃ As 17h - respondo vendo o horário no meu ecrã. 16:54.
⁃ Vamos sentar naquele sofá. Dali da pra ver lá fora também. - me direciono ao móvel luxuoso de cor preta.
Solto um pesado suspiro, ao deixar meu peso sobre o sofá de couro negro.
⁃ Você vai ficar nesse clima com o kookie até quando? - ela me pergunta baixo.
⁃ Sei lá - digo colocando a mão na testa - Já tô com dor de cabeça com toda essa coisa. - respiro forte.
⁃ Você já ouviu o motivo dele? - arqueia uma sobrancelha.
⁃ E você já se resolveu com o Taehyung? - rebato com outra pergunta, sem encara-la.
⁃ Chata - me mostra a língua.
⁃ Senhoritas? - um senhorzinho se aproxima de nós.
⁃ Pois não? - me endireito no sofá.
⁃ Sou o motorista dos senhores do Monsta X. Venham por favor. - ele diz calmamente.
⁃ Tá pronta? - me levanto e encaro a menor.
⁃ Já nasci pronta bae. - ela pisca pra mim e passa na minha frente.
Passo pela porta do prédio, e começo a rir ao ver Nicole que nem uma estátua quando a porta do carro se abre.
Chego ao lado dela e a encaro confusa.
⁃ Que foi? Você não tinha nascido pronta bae? - rio me curvando para os sete antes de entrar no carro.
Ela vem atras de mim e senta ao meu lado e ao lado de Wonho. Ao meu outro lado, está um ser todo de preto com uma máscara e boné também pretos.
⁃ Ah, eu pensei que viria só o Shownu - digo meio sem graça, tentando cortar o clima de silêncio.
⁃ Era pra ser mas, todos quiseram vir - ele diz rindo.
⁃ Bom, vocês já devem conhecer a gente. - Hyungwon diz, também rindo.
⁃ Sim - ri.
⁃ Hãm.. Quem é a Yeri e quem é a Nicole? - Jooheon aponta pra nós com uma expressão confusa.
⁃ Ah! Eu sou a Yeri. Ela é a Nicole - apontei para a menor.
⁃ Ata... - ele resmunga.
Queria conseguir identificar quem é o ser dark ao meu lado...
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...