Seventeen - Birthday part 1

293 25 0
                                    



    ⁃    Admito... - chamei a atenção do loiro - Esse foi o melhor aniversário da minha vida! - sorri.

Eu e Jackson fizemos coisas aleatórias praticamente o dia inteiro. Fomos ao shopping, assistimos um filme, tomamos sorvete, fomos no parque de diversões...

    ⁃    Que exagero. - riu revirando os olhos.

    ⁃    É sério! - fiquei mais séria enquanto olhava para baixo. Caminhávamos para o apartamento dos meninos (do BTS). - Obrigada por se importar em passar o dia comigo. - encarei o maior.

    ⁃    Você que disse que eu devia te tratar como uma amiga e não como patroa. - passou um de seus braços por meu ombro - Amigos são pra isso! - beijou minha bochecha.

    ⁃    Chegamos! - suspirei vendo o enorme edifico espelhado.

    ⁃    Quer que eu entre com você? - ainda estava abraçado a mim - Você já encontrou um lugar pra ficar? Pode ficar lá no meu quarto com os meninos se você quiser... - pausou - Eles gostaram de você! - sorriu.

    ⁃    Não precisa entrar comigo. - ri - Obrigada pela proposta, talvez eu tenha que aceitá-la. - suspirei.

    ⁃    Espero que sim. - beijou minha bochecha - Até mais Sra. Kim! - Se afastou.

    ⁃    Até mais Sr. Wang! - acenei para o maior entrando no prédio.

Subi até a cobertura e me agachei até o tapete, pegando a chave e destrancando a porta do grande apartamento. Soltei um longo e pesado suspiro.

    ⁃    Tem alguém? - perguntei alto sem obter qualquer resposta.

Caminhei até o quarto e coloquei minha mochila em cima da cama aonde dormia.

Decidi tomar um banho antes de ir embora. Já que é meu aniversário, acho que também mereço me arrumar. Talvez até mudar meu cabelo... É isso que eu precisava!

Deixei o banho pra depois e fui em direção a um salão no shopping.

Adentrei o claro e amplo lugar e caminhei até a balconista.

    ⁃    Boa tarde! - sorri.

    ⁃    Boa tarde, o que deseja? - retribuiu o sorriso.

    ⁃    Um horário para pintar meu cabelo... - pedi vendo a mesma digitar algo no computador a sua frente.

Logo uma loira magra e alta dos olhos incrivelmente verdes se aproximou.

    ⁃    É você que vai pintar o cabelo? - se aproximou.

    ⁃    Sim!

    ⁃    Me acompanhe por favor... - me direcionou até uma cadeira de frente a um espelho - Então, que cor? - bagunçava meu cabelo com suas mãos.

    ⁃    A cor natural. - apontei para a raiz de meu cabelo.

    ⁃    Hmmm... - murmurou - É um castanho escuro?  - analisou.

    ⁃    Sim. - confirmei.

    ⁃    Então vamos lá! - virou a cadeira e começou os devidos procedimentos.

Espero que não tenha sido muito radical de fazer isso meio que... do nada.

(...)

Já havia se passado uma hora, e era o momento de ver o resultado.

    ⁃    Prontinho! Gostou? - sorriu.

    ⁃    Eu amei! - sorri como se tivesse comendo chocolate - Obrigada.

(...)

Já voltei para o apartamento que continuava vazio e tomei meu precioso banho, tomando cuidado para não estragar a maravilhosa escova.

Escova de salão é outro nível, né?...

Decidi vestir uma calça preta com rasgos, uma blusa fina de mangas que vão até a metade do braço, branca no centro e vermelha nas mangas, acompanhado de um tênis preto.

Decidi passar uma maquiagem de leve. Puxei um delineado simples, rímel, blush e um batom mate nude.

Me olhei no espelho... eu estava...

    ⁃    Diferente. - sorri para mim mesma.

Minha pele é morena, o que combinava com meus cabelos, agora naturais, castanho escuro.

Guardei todas as coisas que havia usado, e me sentei na sala mexendo em meu celular.

Decidi buscar algum sinal de vida de meus "amigos".

Grupo "Família Bangtan ❤️ ( e Yeri )"

"Uau comovente o nome que você escolheu para o grupo Kim Namjoon!" - pensei.

Eu: Vão voltar logo? Queria dar um tchau pra vocês...

Eu: Aliás, Nicole... vamos passar a noite no dormitório do Exo, okay?

Jiminnie: Na verdade...

Jin: Precisamos que você venha nos encontrar...

RapMonnie: Não por nossa vontade...

Min Suga 🍬: Mais por necessidade mesmo...

Eu: Já entendi... Vocês podem parar de completar as frases uns dos outros com três pontinhos no final? É bizarro.

Jungkookie 🍪: Blá blá blá... Você sabe aonde é a BigHit?

Eu: Sim. Porque?

Dongsaeng: Venha até aqui...

Hobbie: Não precisa trazer malas...

Tae 🦁: Tchau!

"Cada vez mais estranho"- pensei

=======================

O suspense tá aumentandoooooo!

ByeBye mores <3

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now