A semana de ensaios foi puxada. Assim que terminávamos na BigHit, íamos para a Starship.Mas, depois de tanto ensaio, finalmente hoje é dia de folga. Amanhã nós já estamos indo para a Australia.
Bom, durante a semana, minha mãe, tia Alicia e Belatriz ficaram em meu apartamento e de Nicole.
Bela e Jimin vivem grudados. Nicole fica meio brava as vezes por Jimin ser seu melhor amigo.
Jungkook não tocou mas no assunto daquele dia. Ainda bem...
Minha mãe ficou empurrando tanto Suga pra cima de mim, e vice versa, que acabamos ficando cada dia mais próximos.
Me levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais e desço para fazer o café.
Porém, já está tudo pronto e todas já estão comendo.
- É tão bom ter mães em casa. - digo me sentando e me servindo.
- Aproveita que amanhã já acaba a festa. - Nicole diz encostando sua cabeça no ombro de sua mãe.
- Ainda acho que vocês têm que me levar junto. - Belatriz diz óbvia.
- Aham, claro. Tô levando já... - digo irônica.
Conversamos mais um pouco até que a porta é aberta. Os sete garotos vão entrando um de cada vez e indo para um canto. Uns se jogam só sofá, outros abrem a geladeira...
- Nossa, vocês nem batem antes de entrar? - Tia Alicia pergunta para Taehyung.
- Desculpa. - V ri - Já estamos acostumados. - da de ombros.
- O que a gente vai fazer hoje? - Bela pergunta se sentado no sofá ao lado de Jimin.
- A gente podia ficar em casa fazendo vários nada. - me jogo em um dos sofás.
- Melhor ideia! - Yoongi senta no tapete.
O pessoal começa a conversar sobre o que fazer, enquanto eu só ouço as ideias.
- Hey. - cutuco Yoongi que me olha no mesmo momento - Senta aqui comigo. - me ajeito no sofá, dando espaço para o maior.
- Vocês vão fazer falta. - ele comenta enquanto deito minha cabeça em seu colo.
- Nossas mães vão ficar aqui, elas são duas versões nossas daqui alguns anos. - rio me ajeitando de barriga para cima.
- Ah, mas elas não são vocês. - me olha sorrindo fraco.
Fico em silêncio, somente encarando o rosto do maior durante um tempo.
No correr desta semana, pude conhecer um pouco mais sobre Yoongi. Ele foi muito carinhoso comigo, até me comprou comida. Não forçou a barra quanto à questão "gostar de mim".
- Você foi a pessoa que mais me fez sorrir essa semana. - digo sem pensar.
- Isso é porque eu gosto de ver você sorrindo. - começa a mexer no meu cabelo.
Talvez ele seja a pessoa certa desta vez.
(...)
Passamos o dia todo assistindo filmes e curtindo a companhia uns dos outros.
Depois que todos tomaram seus devidos banhos, os meninos resolveram dormir aqui.
Vi Taehyung entrar no quarto de Nicole. Espero que eles se resolvam de uma vez.
Belatriz e Jimin foram dormir no quarto de hóspedes, esses dois...
Nossas mães dormiram no lugar dos dois no quarto dos meninos.
Assim que saio do banho, vou para o closet para pegar um pijama:
Saio do closet e apago as luzes, me deitando na cama.
Estava prestes a dormir quando ouço batidas na porta. Obviamente, eu estava de costas para a mesma, e não me dei ao trabalho de me virar para ver quem era quando disse que a pessoa podia entrar.
Sinto a cama ao meu lado afundar, o que claramente me assusta.
Me viro para ver quem é a criatura ao meu lado e sorrio ao ver o maior.
- Hm.. o que o senhor está fazendo aqui? - pergunto.
- Vim aproveitar você, já que ta me abandonando. - faz cara de ofendido.
- Como você é dramático Min Yoongi! É só uma semana. - aperto sua bochecha.
- Mas, muita coisa pode acontecer em uma semana. - sua expressão fica mais séria.
- Do que você tá falando? - pergunto confusa.
- Você vai passar uma semana com sete garotos. A última vez que você passou por isso você acabou quase namorando o Jeon. - abaixa seu olhar.
- Ah que fofura - sorrio - Não vai acontecer nada, eu prometo. - ergo sua cabeça.
- Sabe - segura minha mão - O que eu sinto por você ainda não passou, na verdade ele está aumentando.
- A gente vive grudado. - sorrio.
- Essa semana que você vai ficar fora, eu vou tentar organizar meus pensamentos. - se aproxima.
- Eu também vou. - digo baixo.
- Vai? - ergue uma de suas sobrancelhas - Mas, se você vai organizar também, é porque-
- Sim. - o interrompo - Talvez eu goste de você, Min Yoongi. - vejo o maior abrir um sorriso doce.
- Vamos dormir, amanhã você acorda cedo. - beija minha testa.
Ele se prepara para levantar, porém o puxo para perto novamente.
- Que foi? - pergunta.
- Fica aqui. - peço.
Jungkook
Maldita sede que não me deixa dormir.
Me levanto para beber um copo de água, quando passo pela porta de Yeri e escuto algo.
- "Sim. Talvez eu goste de você, Min Yoongi".
Termino meu caminho e vou até a sala, me sentando no sofá.
- Aish Jungkook! Você é um idiota! - digo para mim mesmo.
Eu perdi a melhor coisa que poderia me acontecer.
Mas, eu não vou desistir.
Não vou.
===============
Ressuscitei \0/Só queria avisar que a fic está acabando :/
ByeBye mores 🎈🇰🇷
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
Fiksi PenggemarKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...