Acordei com o despertador do meu celular apitando freneticamente. Me apressei a desligá-lo antes que alguém acordasse. Depois que desliguei, enterrei minha cabeça no travesseiro. Droga! Hoje é dia de voltar à realidade. Faculdade, trabalho e procurar outro emprego. Queria poder viver pra sempre só me divertindo com esses meninos!Levantei meu olhar para o garoto ao meu lado. Seu rosto era sereno e transmitia tranquilidade. Os cabelos bagunçados lhe davam um ar meio sexy... Aí Yeri! Para de pensar essas coisas.
⁃ Bom dia - Jungkook abriu seus olhinhos inchados por causa do sono, e sorriu para mim
⁃ Ah... Bom dia - sorri - Te acordei? Me desculpe
⁃ Não acordou não - e ele sorriu novamente, fazendo meu coração bater mais forte
Me levantei calmamente e fui até minha mala. Peguei uma calça preta, uma bota também preta, uma básica de manga comprida (preta) e meu casaco sobretudo azul escuro.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Não sou muito fã de maquiagem, por isso, não passei nada. Coloquei meus óculos de grau, um lenço preto no pescoço e deixei meus cabelos soltos. O clima em Seoul hoje está congelante.
Guardei minhas coisas na mala novamente e me assustei ao ver que não tinha ninguém no quarto.
Caminhei até a sala e peguei meu celular. Tinha umas mensagens.
Omma 👑: To vendo aqui que vai fazer muito frio aí hoje. Se agasalhe bem em minha filha. Mamãe te ama
Mães...
Vitor: Me desculpa, eu fui um idiota
Melissa: Vai pro outro lado do mundo e esquece de mim né sua medíocre!
Decidi responder tudo depois. Coloquei meu celular no bolso e fui até a mesa onde tinha um bilhete:
YERI, VAMOS TOMAR CAFÉ NAQUELA LANCHONETE DE ONTEM! VEMMMM
OBS: Jeon ficou aí pra ir com você porque não quis te deixar sozinha.
OBS2: Hmmmmmm (moon face)⁃ Nicole
Eu só ri da bobice da minha amiga e fui procurar Jungkook. Eu tô com a fome de 10 mendigos.
⁃ Jeon? - Chamei pelo apartamento
⁃ Só apareço se você me chamar de Oppa - ouvi a voz do garoto
⁃ Então fica aí sozinho porque eu tô com fome - falei rindo e me direcionando a porta
⁃ Espera! - ele veio correndo e agarrou meu braço - Sua chata, vamos - sorri vitoriosa e abri a porta.
Descemos até o andar da lanchonete e encontramos os outros.
⁃ Ahhhhh por que vocês não estão de mãos dadas? - Jimin perguntou triste - Ficam tão fofos juntos - faz aegyo
Decidi ignorar seu comentário.
⁃ Bom dia gente! - sorri me sentando ao lado de Nicole, deixando espaço para Jungkook sentar-se no único lugar vago, ao meu lado.
⁃ Nossa, pensei que você fosse fofinha e gentil! - Jimin parou de fazer aegyo com um semblante triste.
⁃ Desculpa Jimin! - sorri - É que não tinha muito o que falar.
⁃ Awwnn você fica tão fofa quando sorri. Seus olhos ficam pequenos - Yoongi disse apertando suas próprias bochechas.
⁃ Obrigada - sorri - Mas agora vamos comer né? - ri
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...