Fourty Four

232 28 5
                                    


- Levanta menina! - cutucava Nicole sem parar - Parece até que entra em coma quando dorme. - reviro os olhos, e após muitas tentativas, ela finalmente acorda.

Depois de acorda-lá, fui fazer minha rotina matinal.

Escolhi uma roupa:

Vi que não tínhamos muitas coisas para o café, e resolvi ir até a cafeteria da frente do prédio, comprar algo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vi que não tínhamos muitas coisas para o café, e resolvi ir até a cafeteria da frente do prédio, comprar algo.

Atravessei a rua tranquilamente, aproveitando o agradável clima de Curitiba. Ou seja, frio. Como já estou acostumada, não me incomodei de estar de camiseta.

- O que vai querer? - a atendente pergunta sem animação.

Amo minha cidade e suas pessoas fechadas.

Fiz meu pedido e a garota me disse que demoraria, por isso resolvi esperar sentada.

Olhei pela janela e comecei a pensar na proposta de Hyuk.

Eu estava feliz aqui. Como já disse, amo minha cidade. Nasci e cresci aqui. Amo o studio, dar aulas para aquelas crianças tão precisosas. Mas, agora que a minha família não está mais aqui, é meio chato às vezes. Perdi o contato com meus antigos amigos. Só tenho Nicole, que provavelmente vai aceitar a proposta para voltar a ficar com o namorado todos os dias.

Ainda tem essa questão: namorado. Como seria se eu voltasse a trabalhar com os meninos? Tudo bem que o Jeon já deve ter superado tudo isso. Mas, eu não estou pronta. Talvez eu nunca esteja pronta para vê-lo de novo. Poderia ser ruim para os dois. Porque, ele já seguiu em frente.

- Seu pedido moça. - a garota me entrega o pacote e saí.

Volto para o apartamento, onde Nick já está pronta, e Hyuk está no sofá.

- Bom dia! - fecho a porta.

- Onde você foi? - Nicole pergunta e eu balanço a sacola em minhas mãos.

- Vem comer, Hyuk. - chamo-o e ele se senta à mesa.

- Então, o que vocês vão fazer hoje? - pergunta.

- Eu não tenho aula. Então, vou ficar a maior parte do dia no studio. - Nick responde.

- É, eu também vou passar o dia no studio. Lá pelas seis da tarde a gente tá de volta. - me levanto.

Pego minhas coisas e chamo Nicole.

- Qualquer coisa liga pra gente. - aviso antes de sair - A chave reserva tá em cima do armário. - aponto.

- Ok, obrigado. - sorriu.

[...]

Belatriz

- Faz tempo que não respirava esse ar. - comento assim que piso fora do aeroporto.

- Aish, a gente podia morar aqui, né? - Jimin pergunta passando seu braço por meus ombros.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now