Fourty Seven

318 31 3
                                    

NOTAS FINAIS:LEIAM

5 anos depois.

- Levanta. - Jungkook atacou um travesseiro na minha cara, como de costume.

- Aish, no nosso primeiro ano casados você me acordava com um café da manhã, manézão. - me sentei rapidamente na cama, devolvendo sua ação da mesma forma.

- Você que quis casar comigo. - deu de ombros.

Abri minha boca com uma expressão incrédula. E logo o garoto ao meu lado abriu um sorriso enorme.

- Tô brincando, amor. - se pôs deitado sobre mim.

- Se continuar assim, vou fazer greve. - semi cerrei meus olhos.

- Você não conseguiria. - começou a destribuir selinhos pelo meu rosto - Você, não, resiste, a, esse, corpinho, sarado. - falava enquanto continuava com o carinho.

- Tá falando dessa pança aí? - passei a mão por seu abdômen definido, fazendo-o rir.

- O que você acha do grandão aqui te dar uma lição antes do café da manhã? - beijou meu pescoço.

- Hummm, não seria má idei-

- OMMAAAAAAA! APPAAAAAA! - o grito fino e desesperado de Ana ecoou pela grande casa.

Jeon parou o que fazia, e nos olhamos assustados. Levantamos, atropelando um ao outro, correndo até o quarto da pequena.

- O que aconteceu filha? - Jungkook abriu a porta desesperado.

Porém, dentro do grande cômodo, só havia vários vestidinhos espalhados pelo chão, sem nenhum sinal de Ana.

- OMMAAAA! APPAAAAA! - ouvimos seus gritos novamente.

Fomos, novamente correndo, até a cozinha onde o teatro acontecia.

- O que foi minha filha? - me ajoelhei e comecei a examina-lá a procura de algum machucado.

- O Junsun me machucou!! - fez uma cara de brava.

Encarei o garoto, dois anos mais velho que a menor.

- O que aconteceu, Junsun? - Jeon se sentou na frente do menino, com pernas de índio.

- Eu nem toquei nessa mimada! - cruzou os braços, fazendo um biquinho adorável.

- Eu vim na cozinha pegar chocolate e fui pro meu quarto escolher minhas roupas pra irmos pra vovó. Daí o Junsun foi lá e tomou de mim. - a garotinha imitou o ato do irmão, cruzando seus braçinhos.

- E quando ele te machucou? - me sentei igual a Jeon.

- Machucou meus sentimentos tirando o chocolate de mim, ué. - fez cara de óbvia.

Eu e Jungkook nos entrelhamos, e voltamos a encarar os dois.

- Quem disse que isso é machucar? - Jeon se juntou aos dois, cruzando os braços.

- O tio Taehyung disse que machucar os sentimentos dói mais que machucar na pele. - Ana explicou fazendo gestos com os braços.

- A gente tem que deixar o Tae longe das crianças quando ele briga com a Nicole. - revirei os olhos.

- Você! - apontei para o garotinho que se escondeu atrás de seu pai - Temos doces aos montes aqui em casa. Até demais! - olhei para Jeon - Então não pegue os da sua irmã. Estamos entendidos? - perguntei.

- Sim, omma. - inflou suas fofas bochechas.

- Vem aqui me dar um abraço. - abri um sorriso quando o garotinho envolveu seus curtos braços em meu pescoço, todo feliz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 19, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now