O dia passou rápido. Correu tudo bem na minha apresentação com Baekhyun. Ganhamos nota maxima. Nenhum sinal de Allan, ainda bem.Decidi ignorar o que aconteceu hoje e seguir a vida.
Jackson já havia me deixado na empresa novamente. Estava 5 minutos adiantada quando entrei na sala de ensaio correndo.
Hyuk estava com seus olhos vidrados em seu relógio de pulso, uma mão na cintura e uma das pernas balançando.
⁃ Há! Cheguei na hora! - disse jogando minha bolsa no canto da sala - Viu como posso fazer os dois? - perguntei sorrindo e me curvei cumprimentando-o.
Ele resmungou coisas sem nexo e se retirou da sala.
⁃ CONSEGUIU! - Tae começou a gritar e pular junto a Hobbie.
⁃ Ainda bem! - ri passando a mão na testa, secando as gotículas formadas graças à minha breve corrida até a sala. - Vamos começar nos alongando. - me posicionei na frente do espelho - Todos nas posições! - bati palmas.
Todos me olharam e se entreolharam assustados.
⁃ Que foi? - questionei - Acharam que só porque sou eu ia ter moleza? - perguntei e todos assentiram - Palhaços! - ri - Nicole! Por favor coloca uma música animada aí e vem me ajudar no alongamento. - pedi.
⁃ Sim senhora chefe! - fez um sinal de continência rindo.
⁃ Chefe não! Nós papéis pode até falar que você é minha ajudante mas, aqui nós duas somos as coreógrafas principais! - a corrigi e vi a menor sorrir.
Todos foram para suas posições, e depois dos alongamentos, começamos a repassar umas coreografias e montar outras novas.
(...)
Depois de quatro horas de ensaio, já eram 17h e todos estavam jogados no chão.
⁃ Vamos jogar verdade ou desfio? - Jimin sugere.
⁃ Acho esse jogo meio perigoso. - comento.
⁃ Que nada! Vamos lá! - Jin diz e todos fazemos uma roda.
Hobbie pega o controle do som, e gira caindo em Jungkook e Yoongi.
10 minutos depois...
O jogo foi indo bem, até agora nada de beijos, ou revelações constrangedoras.
De repente, cai Jimin e eu.
⁃ Verdade ou desafio? - ele me pergunta.
⁃ Desafio. - respondi animada.
⁃ Desafio você a beijar o Suga. - arregalo meus olhos entrando em pânico automaticamente.
⁃ QUE!? - pergunto alto - Por favor! Eu faço qualquer coisa mas, não me pede pra beijar ninguém! - implorei juntando minhas mãos. (N/a: QUAL TEU PROBLEMA MINHA FIA?)
⁃ Aish. - resmungou - Então conta pra gente como foi seu primeiro beijo. Foi vergonhoso? - sorriu largo.
⁃ Ahn... posso dizer que não foi vergonhoso. - coço a nunca.
⁃ Não? Todo primeiro beijo é vergonhoso! - Jimin riu - Explica isso direito!
DROGA!
⁃ Bom, meu primeiro beijo não foi vergonhoso porque... - suspirei - Eu nunca beijei. - disse envergonhada.
Todos ficaram em silêncio, me olhando como se eu fosse de outro planeta.
⁃ Parem de me olhar como se eu fosse um ET! - pedi cruzando os braços.
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanficKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...