Twenty Nine

239 28 0
                                    


Saio do banheiro e vou ao encontro de todos, na cozinha.

- Aí minha filha! - minha mãe fala assim que me vê - Esse menino vale ouro! - aponta para Suga.

- Meu Deus... - resmungo - Já enjoaram da minha mãe? - engancho meu braços no ombro da maior.

- Claro que não! - Nam diz sorrindo.

- Ela é um amor! - Taehyung faz um coração com os dedos.

- Sei, sei... - ri.

- Ei! Eu sou maravilhosa, tá? - ela diz de um jeito engraçado.

- Tá bom senhora maravilha, se você quiser pode tomar banho aqui. - digo e Tia Alicia solta um suspiro.

- Ah! Eu também vou. - se desencosta da bancada, estou muito cansada.

- Tá, os banheiros são ali no corredor. - aponto.

- Espera! Cadê meu genro, filha? - minha mãe pergunta.

- Que genro mulher? Tá louca? - pergunto fazendo todos rirem.

- Ué! O Jungkook, apesar que agora eu estou entre o Suga e o Jeon. - ela diz pensativa.

- Vai tomar banho mãe! - imploro.

- Aish, você é chata. - sai da cozinha acompanhada de Tia Alicia.

Caminho até a bancada e subo na mesma, ao lado de Yoongi.

- É, você não tava brincando quando disse que sua mãe parecia uma adolescente. - Jimin ri.

- Desculpa por ela gente. É animada demais. - rio fraco.

- Não precisa se desculpar, ela é legal. - Suga me encara sorrindo.

- Você tinha que ver! - Jhope comenta empolgado - Quando você tava no banheiro falando com o kookie, sua mãe não parava de elogiar o Suga. Eles estavam no maior papo. - todos riem.

- Bom, ele é o bias dela né. Apesar que eu não fiquei assim com meus bias. - digo pensativa.

- Você também tinha que ver minha mãe, alisando o Taehyung. - Nicole revira os olhos.

- Pelo menos ela fala comigo. - ele diz sério.

- Opaaa! Paz e amor, né? - desço da bancada. - Vamos arrumar a mesa pra gente almoçar. Quem me ajuda? - pergunto e vejo todos saírem do local.

- Ótimo... - digo baixo.

- Eu ajudo. - me assusto ao ver Yoongi ao meu lado.

- Ah! Pelo menos alguém. - rimos.

Arrumamos a mesa, e assim que as mães saíram do banheiro, almoçamos. Lavamos tudo e conversamos durante um bom tempo.

Jungkook apareceu no almoço, e estava aparentemente normal. Mas, parece que minha mãe se desencantou dele, porque fica jogando o Suga pra cima de mim.

- Mãe, tia Alicia, precisamos falar com vocês. - chamo as mais velhas que estão na sala junto de todos.

- Aí meu Sehun! - minha mãe coloca a mão no peito - Você vai anunciar que tá namorando com o Suga? - faz uma cara de espanto.

- E você vai anunciar que está com o TaeTae, filha? - tia Alicia pergunta pra Nicole.

Percebo todos rirem, menos Jungkook.

- Meu Deus mulher! Para de pensar em namoro, eu em... Vamos falar algo mais sério. - me sento no chão.

- Aí meu G-Dragon! - minha mãe e tia Alicia falam juntas.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now