Twenty Six

280 22 0
                                    



Depois da pequena briga, fiquei no meu quarto o resto da noite.

Chanyeol, Nicole e Yoongi até tentaram me tirar daqui mas, dei uma desculpa que estava com cólica.

Será que eu devia ter ouvido o que ele tinha para dizer?

Essa pergunta tirou o meu sono. Mas, ele me fez ficar chateada. Eu coloquei minhas expectativas nas palavras dele, e ele as jogo no lixo.

O despertador começa a apitar, me fazendo o olhar confusa.

    ⁃    Porque tá apitando se ainda tá de madrugada? - me pergunto pegando o celular.

7hrs da manhã...

    ⁃    Ótimo! Eu literalmente não dormi! - afundo minha cabeça no travesseiro sentindo o sono chegar.

Chegou meio tarde querido...

Me levanto e faço meus preparos matinais.

Me visto:

E pego minha fiel bolsa preta de couro e saio do meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E pego minha fiel bolsa preta de couro e saio do meu quarto.

Desço as escadas e coloco minha mochila na bancada. Começo a preparar meu café até que meu celular começa a vibrar.

    ⁃    Alô - digo sem animação
        Bom dia pra você também!
        Bom dia Taehyung - suspiro
        Nossa me chamou pelo nome todo. Você tá bem?
        Fala logo o que quer - digo impaciente.
        Nossa! Grossa! Te liguei pra você vir aqui tomar café com a gente. - diz em um tom ofendido.
        Acho melhor não...
        "Me da esse telefone aqui" - ouço a voz de Nicole - Pode parar de frescura e vir aqui agora! - ela diz autoritária.
        Falou a que ficou semanas sem ir aí - digo irônica.
        Cala a boca e vem logo! - ela diz desligando na minha cara.

    ⁃    Santa paciência... - resmungo pegando minha mochila e trancando a porta.

Entro no grande apartamento com um pesado suspiro.

    ⁃    Eeeee chegou! - Tae começa a fazer uma dança constrangedora.

O olho sem animação e o mesmo para de dançar, fazendo um biquinho.

    ⁃    Sabe - Hobbie se aproxima - Em um mês de convivência, eu nunca vi você desanimada. - sorri.

    ⁃    Tem uma primeira vez pra tudo. - sorri forçado.

    ⁃    Você ama se arrumar Unnie! Agora você me aparece com essa roupa básica aí? - aponta pra mim.

    ⁃    E você queria que eu estivesse igual a você? - ergo uma de minhas sobrancelhas.

Nicole está assim:

    ⁃    Aish! - revira os olhos e caminha até a copa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    ⁃    Aish! - revira os olhos e caminha até a copa.

Vou até a mesa, e vejo que só tem um lugar vago, ao lado de Jungkook.

Me sento ao lado do garoto, sem encara-lo.

    ⁃    O que eu fiz pra merecer tanta desgraça... - sussurro apoiando meus cotovelos na mesa e minhas mãos em meu rosto.

    ⁃    Falou comigo? - Jungkook aponta para si.

O olho sem expressão e volto minha atenção a comida. Foco na comida Yeri.

Antes que eu pudesse colocar qualquer alimento em minha boca, meu celular começa a tocar.

Tiro o mesmo do bolso e encaro o ecrã que anuncia um número desconhecido a me ligar.

    ⁃    Alô?
        Kim Yeri de Suza?
        É de Souza. E sim, é ela. Quem fala?
        Bom, aqui é o Shownu do Monsta X. Por acaso a senhora Nicole Parker se encontra com você? Precisamos falar com as duas.
    ⁃    Aham. Shownu do Monsta X? - pergunto irônica ligando o viva-voz e explicando a Nicole rapidamente.
        Então suposto Shownu, o que deseja com a gente? - pergunto ainda não acreditando ser ele mesmo.
        Nós queremos fazer uma proposta. - ouço uma voz diferente.
        Nós? - Nicole pergunta.
    ⁃    Ah! Desculpe! Sou o Minhyuk. Nós sete estamos aqui. - encaro Nicole incredula. Eu reconheço essa voz a quilômetros de distância.
        Olá! - ouvimos todos dizer.
        Tá qual a proposta? - a menor ignora eles.
        Nós vamos fazer um show de agradecimento na Australia essa semana. - ouço a voz de Kihyun. - E precisamos de ajuda na coreografia surpresa que queremos montar. Vocês topam nos ajudar? A nossa empresa falou com a BigHit e Hyuk liberou vocês contanto que não atrapalhe sua rotina com o BTS, e também vocês têm que querer né.

    ⁃    Meninos - chamo os sete garotos que prestavam atenção na conversa - Vocês não se importam né? - pergunto.

    ⁃    Não - todos menos V e Jeon falam.

    ⁃    Taehyung? - Nicole o encara.

Ele dá de ombros com uma expressão séria.

    ⁃    Jeon? - pergunto.

    ⁃    Sendo sincero, eu me sentiria traído. - ele diz bravo.

    ⁃    Ótimo! - sorri.

    ⁃    Monsta X. - chamei-os
    ⁃    SIM? - eles respondem.
    ⁃    Nós aceitamos! - digo com um sorriso no rosto.

Nicole me olha como quem diz: "Arrasou garota!"

    ⁃    Vamos conhecer o Monsta X! - Nicole diz contente assim que desligo a ligação.

    ⁃    Vamos conhecer mais bias! - ri.

    ⁃    Eu não lembro quem são os seus. - ela me olha pensativa.

    ⁃    Cê tá de brincadeira né? - a encaro incrédula.

    ⁃    Ata! Lembrei, lembrei, lembrei! - ela ri.

    ⁃    Ta! Vamos pra empresa? - Jin se levanta.

    ⁃    Vamos! - todos respondem.

=======================

Mian pela demora

ByeBye mores 🌟

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now