1 mês depoisAÍ como é bom estar de férias, não é mesmo? Acordar tarde... dormir tarde...
Pena que eu tô de férias só da faculdade.
O despertador anuncia mais um dia de trabalho. Levanto e me arrasto até o banheiro, fazendo meu ritual matinal.
Um mês se passou desde o show do Big Bang. Não diria que mudou muita coisa.
Taehyung e Nicole vivem brigando depois daquele dia. Apresentei os meninos do Exo pra ela e agora estamos sempre por lá. Ela se aproximou muito do Xiumin e Jimin. E eu estou a todo tempo com Chanyeol ou Sehun. (Fora o Baek e o Jack, que já eram próximos).
Sobre Jungkook, bom... aquele noite foi a primeira e a ultima em que nos beijamos. Nos primeiros dias, até estávamos grudados mas, ele começou a ficar frio do nada. Até pensei na hipótese do manager estar pressionando ele, como eu leio em fanfics mas, RapMon me afirmou que Hyuk não sabia de nada sobre nós. Mantemos um relacionamento profissional agora.
Afasto as lembranças e me visto:

Pego minha mochila de couro preta, e saio de casa. Dou alguns passos, e bato na porta dos meninos.Assim como todos os dias, não obtenho resposta alguma. Pego a cópia da chave e destranco a porta. Caminho a cozinha e coloco minha mochila sobre a bancada. Começo a preparar alguma coisa pra eles (eu) comerem.
Assim que termino, pego uma panela e uma colher de pau. Vou em direção ao quarto dos meninos, e começo a bater que nem uma louca.
⁃ Ahhh omma! Só mais uns minutinhos. - Jimin resmunga se remexendo na cama.
⁃ Tudo bem, então eu vou comer as panquecas com Nutella sozinha. - digo me retirando do quarto.
Antes que pudesse chegar na cozinha viva, o bando passa correndo por mim. Sinto meu corpo ir em direção ao chão, se não fosse alguém me segurar.
Firmo meus pés no chão e ergo meu rosto.
Preferia ter caído...
⁃ Cuidado. - Jungkook diz sorrindo.
⁃ Valeu. - sorrio fraco e vou até a cozinha.
Pego uma panqueca pra mim, e me sento ao lado de Yoongi.
⁃ Tá uma delicia! - Tae diz de boca cheia.
⁃ Jin, por favor, corrija seu filho. - digo ao maior que desfere um tapa em V.
⁃ Ela não vem? - Tae me encara triste.
⁃ Ela tá se arrumando V, acho que vai comer no caminho ou na empresa. - respondo sorrindo fraco.
Desde a última briga feia entre eles, uma semana atrás, Nicole não frequenta muito o apartamento dos meninos. O que deixa todos triste.
Enquanto os meninos se arrumam, arrumo a cozinha e checo as mensagens.
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...