Twenty - Birthday part 3 (Job&Home)

319 26 10
                                    



Dia atual

Yeri

Aí meu Deus! Namjoon está contando que enviou o vídeo da gente dançando pro manager deles!!!

⁃ Mas tem um problema... - ficou sério.

⁃ A gente não pode se envolver com vocês, já entendemos! - Nicole estava impaciente e sorrindo à toa ao mesmo tempo.

⁃ Não é isso. - bagunçou seus cabelos - Só tem uma vaga de coreógrafo e... bom... quem decide isso é o manager.

No mesmo instante meu coração se apertou, e o sorriso de Nicole se desfez.

⁃ Eu realmente espero que vocês entendam. - Hobbie diz cabisbaixo.

⁃ Nós conseguimos convencer o nosso manager a contratar vocês duas mas, - pausou com um suspiro - Vocês não terão o mesmo cargo.

⁃ Eu tô bem perdida. - declarei suspirando.

⁃ Pra simplificar, Yeri. - Yoongi olhou pra mim - Você é a nossa nova coreógrafa.

Obviamente eu queria explodir no céu como um fogo de artifício, sair vomitando arco-íris mas, não podia faz isso com Nicole.

⁃ AAHHHHHH! - Nicole gritou se levantando e pulando - PARABÉNS AMIGA! - se sentou novamente e me abraçou.

Dei um sorriso triste para a mesma após termos nos separado do abraço.

⁃ Ei Unnie! É pra ficar feliz! - sorriu.

A abracei novamente, mais forte.

⁃ E a Nicole vai ser sua assistente Yeri... - ouvi Tae falar com uma voz triste.

Nicole rapidamente olhou para Taehyung com um sorriso enorme no rosto, e um olhar de psicopata. Ri com aquilo.

⁃ SERIOUSLY? - questionou fazendo Namjoon encara-la.

⁃ Desculpa Nicole, queríamos que vocês duas fossem as coreógrafas principais. Mas, o manag... - Nicole pulou em Nam, abraçando o mesmo.

⁃ CÊ TÁ DE BRINCADEIRA KIM NAMJOON? - se desfez do abraço com o maior sorriso - Muito obrigada, sério mesmo! - quando RapMon foi dar outro abraço na garota, Tae gritou um: "CHEGA!" e afastou os dois, fazendo todos rirem.

⁃ Eu ainda não tô acreditando nisso... - me joguei devagar para trás, deitando no chão e admirando aquelas borboletas penduradas.

⁃ Pois acredite! - ouço a voz de Jimin.

⁃ Não dá, parece um sonho! - sorrio boba.

⁃ Então deixa eu te acordar! - Jungkook diz vindo em minha direção.

MAS O QUE!?

Ele começa a me fazer cócegas, fazendo com que eu quase ficasse sem ar de tanto rir.

⁃ P-PARA PO-OR FAVOR! - implorei.

Assim que ele parou, involuntariamente minha cabeça foi em direção ao seu peitoral, tentando recuperar o fôlego.

Assim que percebi o que estava fazendo, ia me levantar porém ele envolveu seus braços em meu pescoço. Aproveitando aquele momento, me deixei levar e abracei- o, me deliciando com seu cheiro.

⁃ HAAAMMMM... - ouvimos as vozes, já nos zuando.

⁃ Porque vocês não vão comer e nos deixam em paz? - Jungkook disse ainda me abraçando.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now