- Aish Unnie! Você precisa falar com ele! - Nicole andava atrás de mim pelo nosso antigo apartamento.- Não, não preciso. Agora para de me seguir que nem uma criança! Você já tem 18 anos Nick! - balancei os ombros da, ainda, menor.
- O Tae disse que ele está um pouquinho, bem pouquinho melhor. - faz um sinal de pouco com os dedos, me fazendo revirar os olhos.
- Então, siginifica que me afastar foi bom. Ele já está melhor! - sorri.
- Não. Ele está só um pouquinho. - cruzou os braços - Se em um ano ele melhorou 3%... imagina- interrompo-a.
- NICOLE PARKER! - gritei seu nome, a assustando. - Deixa isso pra lá e vai pra faculdade agora! Te vejo no studio. - a empurrei até a porta.
Bom, se passou um ano desde que voltamos para o Brasil. Meu pai está curado a dois meses e minha família já se mudou para Busan.
Terminei minha faculdade semana passada. Nicole ainda tem mais um ano pela frente.
Eu e ela, agora trabalhamos como professoras em um studio de dança para crianças carentes.
Agora, algo realmente chocante: Nicole e Taehyung continuam firmes. Eu achei que não duraria, eu confesso. Mas, fico feliz pelos dois.
Como havia dito, cortei relações com Jeon. Ele precisava ser independente novamente, mesmo que me doa até hoje. Espero que ele seja feliz.
Quanto a mim? Bom, não tenho nada de interessante que eu tenha mudado em mim nesss ano.
Algo importante é que finalmente tomei coragem e fui denunciar Allan. Através das mensagens que ele me enviou, hoje em dia ele tem uma ordem de restrição à mim.
A vida estava começando a se desenvolver novamente.
[...]
Belatriz
- Amoooor. Amoooor. AMOOOOR. - Jimin gritava como uma criança mimada.
- Aish, que foi garoto?! - coloquei mais uma peça de roupa na mala.
- Tô com tédio. - se jogou na cama.
- Que tal você arrumar sua mala? - Jhope passa por nós, sorrindo forçado para o menor.
- Ela faz tanta falta. - Jeon começou a murmurar novamente. Esss menino já tá entrando em depressão.
- Aish, larga de tristeza menino! - empurrei seus ombros.
- Vamos sair daqui a quanto tempo? - Namjoon, que estava jogando, perguntou.
- Daqui uma hora. Então eu espero que suas coisas já estejam prontas, Kim Namjoon. - Omma Jin disse autoritário, fazendo RapMon desligar o vídeo game e correr para o quarto.
Esses garotos...
[...]
Yeri
A aula no studio já havia terminado. Porém, as pequenas garotinhas não quiseram sair dali, e continuaram a dançar pra lá e pra cá.
- Tia, tia, tia. - a garotinha da pele negra e olhos cor azul, me cutucou.
- O que foi, Bia? - me agachei para ficar da sua altura.
- Aquele moço quer falar com você. - aponta para a porta com seu dedo gordinho.
Levo meu olhar para a direção indicada, e me assusto ao ver quem era.
- Você tá diferente. - o maior se aproxima sorrindo.
- O que você tá fazendo aqui? - sorri.
- Ah, sei lá. - deu de ombros - Tava passando pelo Brasil e pensei: "Porque não?" - riu.
- Não creio! Você por aqui homem? - Nick aparece depois de levar uma das garotinhas até a saída.
- Que saudade de vocês, encrenqueiras. - abraça a menor e depois eu.
- Tá, agora fala o real motivo de você estar aqui, Hyuk. - cruzei os braços.
- Vocês podiam ser mais educadas... Me convidar pra tomar um café no apartamento de vocês... - fala olhando para o nada.
Olho para Nick, ela me olha de volta. Revíramos os olhos.
- Tá bom... - Nick concorda e o maior abre um sorriso.
[...]
- Nossa, esse apartamento é legal. - o maior da um sorriso forçado.
- Tá, eu sei que nem se compara ao que os meninos deram pra gente. Mas, da pra sobreviver. - termino de preparar o café e o chamo para se sentar na mesa.
- Wow, que café gostoso. - Hyuk diz assim que toma o primeiro gole.
- Felizmente, somos os maiores produtores de café. - digo dando de ombros.
- Tá, agora fala! - Nicole pede impaciente.
- Eu vim aqui para pedir que vocês voltem para a Big Hit. - diz sério. - O próximo comeback dos garotos já tem data e ainda não achamos coreógrafos como vocês duas. - toma mais um gole de café. - Vocês aceitam? - faz uma cara de preocupado.
- Olha Hyuk. Eu fico feliz por você vir nos procurar. - inicio - Acho até que a Nicole vai aceitar mas, eu não acho que a Coréia seja mais o meu lugar. - encaro minha xícara.
- Entendo, você precisa de um tempo pra pensar, né? - se levanta. - Bom, eu vou sair a procura de um hotel. Amanhã ligo para vocês.
- Você pode ficar aqui se quiser. - Nick propõe.
- Seria ótimo! Obrigado. - volta a se sentar.
=================
MEU DEUS!!! QUE MÚSICA VMON FOI ESSA? ALGUÉM ME SOCORREEE
BYEBYE
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...