Eighteen - Birthday part 2

283 22 3
                                    



"Cada vez mais estranho"- pensei

Aproveitei que já estava devidamente arrumada e só peguei minha bolsa preta, saindo de casa. A BigHit é uns 5 minutos daqui então, fui a pé mesmo.

Cheguei no enorme prédio azul e branco e entrei no mesmo.

Me direcionei ao balcão para saber aonde os meninos estavam mas, um homem alto dos cabelos negros e pele morena me parou.

⁃ Kim Yeri?

⁃ Ah... sim - minha expressão confusa devia estar bem perceptível.

⁃ Eu sou Hyuk. O manager dos meninos. - sorriu - Me acompanhe por favor.

Segui o homem. Enquanto caminhávamos, o sorriso em seu rosto não se desfez um segundo sequer. Deu até um pouco de medo.

De repente, paramos na metade do corredor.

⁃ O que foi? - perguntei.

⁃ Minha missão termina aqui. - colocou as mãos nos bolsos de sua calça jeans clara - Agora é com você. - mais uma vez ele sorriu e deu uma piscadinha, dando meia volta e me deixando plantada no meio do corredor.

"O que?" - pensei.

Direciono meu olhar para o chão e vejo que havia uma fina fita amarela, que se entendia pelo resto do corredor.

⁃ Tá cada vez mais estranho... - digo pra mim mesma e começo a seguir a fita.

Depois de mais alguns minutos, a fita entra por baixo de uma porta.

Bato na mesma porém, não obtenho resposta. Decido entrar mesmo assim.

Adentrando o local, vejo somente escuridão. Levo minha mão ao interruptor e acendo as luzes.

Meu coração para de bater...

⁃ SURPRESA! - as nove pessoas sorriem e começam a pular.

O local estava todo decorando em preto e amarelo... minhas cores favoritas... haviam borboletas pretas e brilhosas por todas parte. Penduradas pelo teto, pequenas e encantadoras.

Tinha uma faixa no canto da sala escrito "Melhor brasileira do mundo" em português.

Já não enxergava mais nada, por conta da minha visão embaçada.

⁃ Não vai falar nada? - Jimin me encara.

⁃ Eu... eu - não consigo pronunciar nada por conta das lágrimas o do enorme sorriso estampado em meu rosto.

⁃ Espera que você ainda vai chorar bastante! - Nicole sorri e senta no chão, me puxando para fazer o mesmo.

Logo todos já estávamos sentados em uma roda no chão.

⁃ Quem vai começar? - Jin pergunta encarando a todos.

⁃ Eu porque conheço ela a mais tempo. - Nicole ri e se senta a minha frente com pernas de índio. Ela me encara e solta um suspiro.

⁃ Kim Yeri de Souza! - rimos.

⁃ De Suza? - YoonGi tenta pronunciar.

⁃ De Souza Yoongi. - ela diz corretamente - Quando a mãe dela foi registra-lá, só deixaram ela ficar com esse nome se ela carregasse o sobrenome do pai ou da mãe, então ficou essa linda mistura. - rimos todos e Yoongi soltou um "ata".

⁃ Ok! Anda logo que eu quero falar hoje ainda também. - Jungkook diz impaciente.

⁃ Falar o que? - encaro a todos confusa.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now