Thirty Five

215 23 5
                                    


- Tchau! - aceno para os garotos enquanto posiciono a chave na maçaneta de meu apartamento.

- Não vão entrar? - Jin pergunta em um tom convidativo.

- Estamos morrendo de fome... - Nicole diz com a voz cansada, assim como sua aparência.

- Vamos pedir uma pizza, por favor vem... - Tae puxa a menor com cuidado.

- Aish, não resisto a pizza...- retiro a chave da maçaneta, me direcionando ao apartamento da frente.

Entro no grande local, logo caminho até o sofá, me jogando no mesmo.

- Eu quero viver aqui pra sempre... - digo fechando os olhos.

- Fica a vontade... - Jhope diz rindo, passando por mim e sumindo em alguma parte do apartamento.

Ouço os meninos pedindo pizza, conversando, rindo e jogando vídeo game. Mas, eu não me mexo de tanto cansaço.

- OI AMIGA! - sinto um ser pesado pular em cima de mim.

- Aish, você é gorda Belatriz... - digo me ajeitando no móvel fofo.

- Ya! Você é chata unnie. - a garota se afasta.

- Concordo! - Suga diz fazendo cócegas em meus pés.

- Aish, tô vendo que tá impossível descansar hoje. - me sento, abraçando uma almofada.

- Hãm... - Jungkook solta um riso irônico - Nem começaram a namorar e já estão assim... - diz encarando a parede.

- Namorando!? - Namjoon me olha espantado.

- Que? - Suga pergunta com certa confusão.

- Olha, todos sabemos que vocês foram se decidir sobre a relação dos dois... - Tae diz com receio.

- E fomos! - digo óbvia - E concordamos que tudo não passou de uma confusão nos sentimentos. E somos ótimos amigos. Não acredito que vocês já estão tendo conclusões precipitadas. - respondo com certa irritação, fuzilando Jeon ao final de minha fala.

- Desculpa unnie, você sabe que somos curiosos. - Bela diz com um sorriso forçado, a deixando fofa.

- Então... - Jeon diz parecendo tentar entender a situação - Vocês não-

- NÃO. - digo firme.

O garoto abriu um sorriso, e no mesmo milésimo o fechou. Fez isso várias vezes, o deixando com cara de bobo.

Ding! Dong!

- PIZZAAAAAA!!! - todos gritaram se posicionando na mesa. Encarando a única em pé: Eu.

- Vocês acham que o entregador vai entrar e nos servir, magicamente? - pergunto irônica enquanto caminho até a porta.

- Desculpa omma! - ouço todos falarem enquanto pago o entregador.

Coloco-a na mesa e me sento ao lado de Jin e Nicole.

Comemos todos em silêncio. Estávamos famintos.

- Vocês comem que nem animais selvagens. - Belatriz comenta com uma cara de nojo.

- Se quiser entrar na turma tem que se jogar, monamour. - Hobbie diz com uma voz fina.

- Ela já faz parte da turma... - Jimin diz passando seus braços pelos ombros da maior.

- Wooooooow - todos gritaram em coro, deixando ambos envergonhados.

- EU SHIPPO!! - Nicole gritou, fazendo todos rirem.

- Eu também shippo vocês me ajudando a arrumar essa bagunça que sempre fica pra mim... - assim que digo isso, todos ficam sérios.

- Mas, a gente tá tão cansado... - Nam faz uma voz manhosa.

- Eu sei Nam, eu também tô. Mas, não da pra deixar essa bagunça. - digo desanimada.

- Só por hoje omma... - Jin faz um biquinho triste.

- Omma? Você é minha omma Seokjin! E como a primeira, e mais velha devia me apoiar. - rio - Mas, tudo bem. Eu estou morta. - me levanto e levo meu prato até a pia.

- Bom, como não fiz nada hoje, deixa que eu limpo. - Belatriz sorri enquanto ajeita as coisas.

- Então tá... até daqui a pouco. - digo abrindo a porta.

- Unnie, barra, Omma - Nicole me chama.

- Eu. - respondi-a vendo um sorriso de súplica no seu rosto.

- Eu vou dormir aqui hoje, tá? Beijos, descansa. - a menor diz tudo muito rápido. O que me faz demorar para processar a informação.

Até ia falar algo, mas assim que vi o olhar de súplica nos olhos de Taehyung, se juntando com meu cansaço e insuficiência mental para discutir naquele momento, resolvi não contrariar.

- Tá... - disse dando de ombros.

- Eu também vou ficar, tá Unnie? - Belatriz diz sem me encarar enquanto lava a louça.

- Beleza, me abandonaram pra ficar com os namorados... Ótimas dongsaengs vocês são. - rio.

- Você tá tão casada que nem vai sentir falta delas. - Jin se pronuncia.

- Verdade... tchau gente. Vou indo antes que eu desmaie de sono. - acenei para todos, fechando a porta.

(...)

Saio do banheiro enrolada em meu roupão bordô. Caminho ao closet e pego um pijama qualquer, me jogando na cama.

Me cobri, apaguei o abajur e estava prestes a ter minha tão esperada noite de descanso, quando meu celular apita.

- Só pode ser brincadeira... - resmungo desbloqueando a tela.

Kakao Talk

Allan: Eu ainda estou observando... Não pense que eu vou deixar você formar um casal feliz com aquele biscoito estragado.

Allan: Seja cuidadosa, porque eu tenho um passaporte, e vou te acompanhar pra qualquer lugar. Boa noite, abelinha.

Lá se vai o meu sono.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now