Assim que o avião já estava estabilizado, começaram a nos servir vários tipos de comida.- Nossa, você estava com fome mesmo. - Jungkook comenta assim que termino a refeição.
- Sim - rio.
- Yeri - me chama de cabeça baixa.- Sim? - me viro no banco para sua direção.
- Eu nunca te expliquei porque me afastei, quando a gente começou a... bom... você sabe... - explica meio enrolado.
- Sim - abaixo o olhar para meu colo.
- Eu tinha prometido para mim mesmo que eu não ia te contar o porque mas, eu não aguento mais. - me olha com uma expressão triste.
- Tô ouvindo. - o encaro.
Ele tira seu celular do bolso e abre no aplicativo de conversa, me entregando o aparelho.
Kakao Talk
Desconhecido: Fica longe da Yeri.
Eu: Quem é você?
Desconhecido: Você é tão burro assim, japinha?
Eu: Sou coreano, o que você quer Allan?
Allan: Ou você fica longe, ou eu vou postar esta linda imagem para todos na internet.
Allan: (foto da Yeri e do Jungkook se beijando no corredor. No dia do show do Big Bang)
Allan: Está avisado.
Assim que termino de ler, entrego o aparelho ao mais velho, tentando processar o que acabei de ler.
- Eu nunca ia me afastar de você, se não fosse por um motivo muito importante. - ele me encara com os olhos brilhantes.
- O Allan também tem me mandado mensagens. - conto receosa e me encolho no banco depois do olhar surpreso de Jeon. - Achei melhor não contar pra ninguém. - forço um sorriso.
- Péssima ideia. - ele diz incrédulo - Posso ver as mensagens? - estende a mão.
Abro no local certo e entrego ao acastanhado. Vejo ele ler as mensagens com seriedade e curiosidade. Assim que termina, me entrega com uma expressão confusa.
- Abelinha? - ergue uma sobrancelha.
- Aish - rio - Meus amigos me chamavam assim porque minhas cores preferidas são amarelo e preto. - explico rápido. - De tudo que leu só prestou atenção nisso? - pergunto de um jeito divertido.
- Não - riu - Yeri, a gente tem que achar um jeito de acabar com isso. - segura minha mão.
- Eu sei. - aperto sua mão.
- Isso não pode separar a gente. - se aproxima.
- Mas, parece que ele tá em todo lugar. Ele não pode saber que a gente, tá... se acertando. - fico com certa dificuldade em explicar o que estamos fazendo nesse momento.
- A gente pode voltar de onde parou? - se aproxima mais.
- Jungkook... o Hyuk ta aqui. - digo fraco.
- Tá todo mundo dormindo... - sussurra.
- Eu... eu... não sei se é uma boa ideia. - tento não falhar em minha fala, mas com nossa aproximação, era difícil.
- Por favor, eu desejei tanto fazer isso... - sinto nossos narizes se encostarem.
Sem mais forças para arranjar desculpas, me rendo a aquele momento.
Beija-lo é uma sensação única. Fiz isso poucas vezes, mas cada uma foi indescritível. É algo calmo, e doce.
Mas como nada dura para sempre, a droga do ar...
- Estava com saudades disso - ele disse olhando em meus olhos.
- Não posso dizer o contrário. - sorrio fraco.
- A gente vai dar um jeito nisso. - aperta minha mão.
- A gente vai contar pra eles que... a gente... né - sinto minhas bochechas ferverem.
- Eles são nossos amigos, então sim. Mas acho que eles vão descobrir sozinhos. - ri.
- É. - concordo - Tô com sono, vou dormir. - me ajeito na poltrona.
- Tá. - me abraça de lado. - Boa noite, abelhinha. - ri.
- Aish. - rio fraco.
==================
OLHA QUEM TÁ VIVA GALERA!
Gente, mil e um perdões pela demora. Tá uma loucura a minha vida.Mas a Yeri e o JK se acertaram!!! Espero que tenha compensado a demora 😬
ByeBye mores 🎈
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...