Twelve

393 31 4
                                    



Graças aos céus, hoje é meu dia de folga no trabalho. Assim, tenho mais tempo com o Baek pra montar a coreografia.

Estávamos na limousine dos meninos. Alfredo dirigia enquanto eu e Baekhyun estamos atrás.

    ⁃    Ei! - Baek chamou minha atenção - Você nunca me contou quem são seus bias do Exo ou do BTS.

    ⁃    Porque não é importante - ri nervosa.

    ⁃    É sim - bateu de leve no meu braço - Agora me conta. Quem são seus bias do BTS?

    ⁃    AÍ - bufei revirando os olhos - Yoongi, Tae e Jungkook - respondi sua pergunta sem ânimo.

    ⁃    Hmmm. Nossa quantos bias. E do Exo? - sorriu largo.

    ⁃    Ahn... Exo é um problema pra mim - admiti.

    ⁃    Como assim? - me olhou confuso.

    ⁃    É o grupo que eu mais tive dificuldade pra escolher meus bias. Pra você ter uma ideia - pausei - Eu tenho seis bias do Exo - ele arregalou os olhos pra mim - Mas eu queria os nove pra mim. Me sinto mal pelos três que ficaram de fora.

    ⁃    TÁ, agora para de enrolar e me conta quem são! - disse sério.

    ⁃    Ahn... -

    ⁃    Chegamos - Alfredo me interrompeu e sorri para Baek, que revirou os olhos.

Paramos no estacionamento dentro do prédio. Subimos até o último andar e abri a porta do apartamento pensando estar vazio.

    ⁃    MEU BAEKZINHO - Tae veio correndo até o mesmo.

    ⁃    TAETAE - Baek gritou também.

    ⁃    Ué, vocês não vão pra BigHit de novo!? - perguntei trancando a porta.

    ⁃    Só vamos mais tarde - Yoongi sorriu.

Caminhei até a copa, onde deixei minhas coisas sobre a mesa. Peguei meu celular e fui checar as redes sociais.

    ⁃    De onde, e como vocês se conhecem? - Jimin perguntou.

    ⁃    Eu faço faculdade de psicologia e dança junto com a Yeri - Baek explicou sorrindo.

    ⁃    E vocês já são amigos? - Jungkook perguntou sério.

    ⁃    Sim - sorri - No começo eu estava meio assustada por fazer dois cursos com o Baekhyun do Exo - pausei - Mas agora ele é só o Baek, meu melhor amigo.

    ⁃    Awwnnn - todos fizeram um coro e eu ri.

Deixei ele e os meninos colocarem o papo em dia enquanto eu continuava em meu celular.

    ⁃    YERI! - Baek gritou no meu ouvido, fazendo meu celular, novamente, cair no chão.

    ⁃    VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO BAEKHYUN! DAQUI A POUCO MEU CELULAR VAI QUEBRAR DE TANTO SUSTO QUE VOCÊ ME DA! - disse rindo, e juntando meu celular do chão, enquanto todos riam.

    ⁃    Desculpa - sorriu - Mas você não vai escapar do assunto do carro - sorriu malvado - Me conta logo quem são seus seis bias do Exo.

    ⁃    SEIS? - os sete garotos disseram juntos, assustados, me fazendo rir.

    ⁃    Sim, seis - pausei - Então... - suspirei - Meus bias do Exo são: Xiumin, Chanyeol, Sehun, Lay, D.O e...

    ⁃    E??? - Baek me incentivou a continuar.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now