Thirty Six

207 25 3
                                    


~FIREEEEE
BOW OW OW!~

Desligo o despertador, me levantando num pulo para tomar banho.

Me despido e relaxo debaixo da água quente.

Devo contar aos outros sobre a mensagem de Allan? Eu já li muitas fanfics, e na maioria quando isso acontece e não conta, da coisa ruim. E quando conta, também!

O que eu estou fazendo? Comparando minha vida com uma fanfic? Aish, a que ponto eu cheguei?

Por enquanto vou deixar isso só para mim. Na próxima mensagem que ele mandar eu vou contar a tod-

Meu pensamento é interrompido por um apito de meu telefone.

Uma mensagem.

Kakao Talk

Allan: Bom dia abelhinha! Está um ótimo dia para ficar longe de asiáticos não acha?

Ok... na proxima mensagem, eu conto a todos.

Resolvo esquecer tudo, e continuar com minha rotina.

Escolho minha roupa:

Finalmente um dia mais fresco em Seul!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente um dia mais fresco em Seul!

Depois de pegar todo o resto necessário, tranco o vazio apartamento e entro pela porta preta.

- Oi gen- não termino minha fala por conta do espanto em ver todos na sala com várias malas.

- Oi Unnie! Cadê a sua mala? - Nicole me abraça brevemente, me encarando confusa.

- Como assim?! Que mala?! - indago perdida.

- Ué, Hyuk adiantou nossa viagem pra tour. Vamos daqui a pouco. - a menor explica voltando para a mesa.

- E PORQUE CARGAS D'ÁGUA NINGUÉM ME AVISOU? - pergunto incrédula.

- O Namjoon disse que ia te avisar... - Jin aparece da cozinha.

- Ahn... - Nam coça a nuca.

- Que vontade de te bater, Kim Namjoon. - digo séria, dando meia volta até meu apartamento.

Deixo a porta aberta e subo correndo pelas escadas. Entro no quarto e pego a mala no closet. Vou colocando várias roupas, o mais arrumado possível, dentro dela.

Coloco roupas de calor, porque Brasil comparado aqui é uma amostra do inferno.

Toc toc - alguém bate na porta.

- Se for o Namjoon é melhor não entrar se não a mala vai voar na sua cara. - grito, ouvindo a porta se abrir.

- Quanta agressividade. - Jungkook entra rindo.

- Ah, é você. - não o encaro.

- Nossa... - resmunga - Enfim, a gente já tá indo, você tá pronta? - se aproxima.

- Já, vamos? - puxo o cabo da mala para cima.

- Ahn... não vai levar seu celular? - aponta para o aparelho em cima da escrivaninha.

- Aish, obrigada. - caminho até o objeto, guardando-o em minha bolsa de mão. - Agora vamos. - puxo a mala.

- Deixa que eu levo. - pega de minha mão.

- Até ia contestar mas eu tô com preguiça de carregar mesmo. - abro a porta dando passagem para o maior.

Ele ri enquanto desce as escadas.

Entramos na limousine, com nossas malas já sendo transportadas para o aeroporto, por serem muitas.

- Tá ansiosa pra sambar? - Suga me pergunta assim que fecha a porta do carro e iniciamos o percurso.

- Eu não sei sambar. - rio fraco.

- Quando estivermos em um dos shows la, vou te ensinar como se samba. - o branquelo diz convencido.

- Aish, porque isso é tão difícil? - Jungkook, que está ao meu lado como sempre, resmunga.

- O que? - pergunto ao ver sua cara de derrotado.

Ele levanta o par de botinas com os cadarços todos embolados, colocados nos buracos errados.

- Meu Deus - rio - Da aqui. - peço.

Ele me entrega. Desfaço todos os nós e começo a entrelaçar da forma certa.

- Você é boa. - diz impressionado assim que o entrego.

- Você que é muito ruim. - torço a face rindo.

Mais minutos se passaram e já estávamos no aeroporto.

~barulho estrondoso~

- O que foi isso? - Jhope pergunta assustado olhando para os lados.

- Meu estômago, ainda não comi nada. - digo fuzilando RapMon.

Estávamos todos na porta de embarque, porém, nossas malas ainda não tinham chegado.

- Aish, tá vindo da China essas malas? - pergunto nervosa.

- Vish, pra estar nervosa assim deve tá com fome. - ouvimos a voz de Beatriz.

- Bela? - Jimin se aproxima da garota.

- Advinha quem vai na tour com vocês? - Hyuk balança as mãos em volta de Belatriz.

- O que? Mas... mas... como você conseguiu? - Jimin pergunta confuso.

- Se alguém perguntar quem é ela é só falar que é uma staff estagiária - Hyuk da uma piscada. - Agora vamos porque as malas já foram embarcadas.

- UHUUULL! VAMOS PARA O CHILE! - Tae grita animado, recebendo um tapa de Nicole, no ombro.

Entramos todos no avião por primeiro. Como o avião não era particular, a empresa reservou toda a primeira classe para nós.

- Ta, não tem lugar marcado? - Bela pergunta enquanto caminhamos dentro do avião, até a nossa área.

- Não, é de dois em dois. Vai ficar assim: - Hyuk começou - Namjoon e Jin. - ele disse e os dois já pegaram dois lugares. - Yoongi e Hope. Taehyung e Nicole. Jimin e Belatriz.

- Uhhuul! Obrigada hyung - Jimin comenta animado enquanto puxa Bela até uma poltrona.

- Bom, e vocês dois. - O manager aponta para mim e o acastanhado.

- Mas, se não são lugares marcados, porque você tá escolhendo? - pergunto confusa.

- Só aceita, querida. - Hyuk diz de um jeito engraçado.

- Tá né... - rio.

Nos sentamos, e um silêncio constrangedor pairou sobre o lugar.

Desconfortável...

Longa viagem....

================

Gente, tá bem triste pra Tia Ana att com mais frequência como antes. Então, vai ser um pouco mais demorado agora. Sorry, não desistam da fic ❤

ByeBye 👋🏽

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now