Four

443 31 8
                                    



Fomos todos juntos até o carro deles porque agora não teria mais fãs pelo caminho que nós íamos.

Estávamos caminhando enquanto jogávamos um jogo sem graça, sugerido pelo Namjoon. Alguém escolhia uma pessoa para você fazer uma pergunta. Pronto, essa é a explicação do jogo.

- Jungkook faz pra Yeri. - Jimin disse.

- Qual sua cor favorita? - ele caminhava ao meu lado enquanto eu tentava não transparecer o nervosismo. Podemos estar com eles há algumas horas, mas é difícil se acostumar.

- Amarelo. - respondi sua pergunta.

- Taehyung faz pra Nycole. - eu disse sorrindo maliciosamente para minha amiga.

- Qual sua música favorita no novo álbum? - Tae também caminhava ao lado dela.

(n/a: o álbum do momento é Wings/You never walk alone)

- Ah não sei. Eu gostei de todas mas acho que minhas preferidas são: Stigma, obviamente. - ela disse sorrindo pra ele - Reflection e Awake.

- Jungkook faz pra Yeri. - Nycole disse sorrindo.

- De novo? - Eu e Jungkook falamos juntos, logo nos olhamos e rimos.

- Ok, e você Yeri, qual sua música favorita do novo album?

- Pergunta difícil. Acho que é 2!3! - respondi.

- Ela fala isso mas, chorou que nem um bebê em: Begin, First Love e reflection. Fora a 2!3! - Nicole diz me entregando.

- Ah, mas não tem como não chorar nessas músicas que vocês escreveram né? - falei e todos rimos.

Finalmente chegamos no carro, e que carro! Era uma limosine cor chumbo enorme. Lá dentro foi Jin na frente junto com o motorista que, pelo que eu consegui perceber, se chama Alfredo e é gente boa. Atrás foi Jimin na janela esquerda, ao seu lado Nycole, Tae e RapMon.
Estávamos de frente pra eles. Eu estava na janela ao meu lado Yoongi, Jungkook e Hoseok na outra janela.

Meu Deus, como isso tudo aconteceu? Em um dia eu estou no Brasil, vendo vídeos do meu grupo favorito junto com minha amiga e nossas mães, e agora eu estou aqui fazendo faculdade das duas coisas que eu mais amo nesse mundo dentro de um carro com esse mesmo grupo favorito.

Meus pensamentos foram cortados quando um ser de cabelos negros encostou em meu ombro. Fui checar e ele estava realmente dormindo. Parece um anjinho, gente! Não consegui evitar de sorrir, eu ia deixar essa coisa linda dormir quando o Jungkook deu uma cotovelada no Yoongi, acordando ele.

- Porque você fez isso cara? - Yoongi parecia estressado, mas também né ...

- Fica dormindo em cima da menina, YoonGi! - Jungkook também estava bravo. Gente, paz e amor!

- Tudo bem, não tem problema Jungkook. - sorri para os dois. Diferente de YoonGi, Jungkook não retribuiu o sorriso, só bufou pra mim. E YoonGi não voltou a deitar no meu ombro.

O que acabou de acontecer? Decidi ignorar.

Percebi que estamos indo pra perto da minha faculdade, e do hotel onde moramos, ou melhor... morávamos.

Passou uns 15 minutos e finalmente chegamos.

Eu nunca diria que esse é um prédio onde pessoas moram, e sim uma empresa. É gigante, do térreo até a cobertura todo espelhado. Lá no alto tem uma placa brilhante em dourado escrito "Mine" que eu deduzi ser o nome do edifício.

YoonGi estava dormindo assim como Jungkook, mas assim que o carro parou, YoonGi acordou (n/a: se liga na rima). Já estavam todos fora do veículo, menos eu e Jeon que ainda está dormindo.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now