Three

387 30 2
                                    



- Lembra quando você bateu naquela garota por causa do Hoseok? - Meu Deus de onde essa menina desenterrou essa história? Pensei rindo por não fazer tanto tempo.

- Nossa! Você ainda lembra disso, donsaeng? - ela se juntou a mim rindo.

- Como assim bateu em uma menina por causa do Hope? - Jimin perguntou.

- Ela pediu. - ri - Estávamos na faculdade e ela sentava na minha frente. Sempre conversávamos sobre BTS. Até que um dia ela falou pra mim "Aí não sei porque não tiram o Hoseok do grupo, ele não faz nada" - imitei a voz irritante dela e vi Hope ficar sério/triste - Depois que ela me disse isso, eu levantei e fiquei de frente pra ela e pedi pra ela repetir, quando ela começou a falar de novo essa frase horrível, eu dei um tapa no rosto dela, ela veio pra cima de mim mas eu joguei ela no chão, não deu nem tempo de dar um delicioso soco na cara dela que alguém veio separar a briga. - assim que terminei vi Hoseok com os olhos cheios d'Água. Yeri! O que você fez sua burra?

Ele se levanta e vem na minha direção, me estende a mão para que eu levante e me dá um abraço. Fiquei uns segundos estática mas assim que ouvi os seus soluços e senti meu ombro ficar molhado, envolvi meus braços em seu pescoço. E sussurrei um "Você é incrível, não deixe isso te abalar" e ele só assentiu com a cabeça.

Quando o abraço se desfez, juntei o toda a coragem que existe em mim e limpei suas lágrimas logo dando o mais sincero sorriso que eu podia. Que foi retribuído.

- Você não parece uma menina violenta. - Jin comentou.

- Eu não sou. Mas como eu disse, ela pediu. - ri.

- Faz muito tempo que isso aconteceu? - Jungkook finalmente voltou a abrir a boca - Quantos anos você tinha na época?

- É... Eu tinha uns...19 - falei baixo.

- COMO ASSIM? FOI ESSE ANO? - Hoseok perguntou rindo, é bom ver ele sorrindo.

- Na verdade foi semana passada, né? - Nycole disse fazendo todos nós rirmos.

Ficamos mais um tempo conversando até que meu celular toca.

- Alô!?

- Boa noite, Sra. Yeri! Aqui é do hotel. Queremos pedir desculpas desde já mas, seu quarto será ocupado daqui 15 minutos por outro hóspede e ...

- COMO ASSIM? - me levantei rapidamente do chão.

- Pedimos desculpa, fizemos uma confusão, este quarto já estava reservado antes de você dar entrada. Pedimos que a senhora compreenda, e pegue suas coisas.

- TÁ, mas vocês têm outro quarto livre né?

- Estamos lotados, senhora.

- TÁ! MAS AONDE VOCÊ PENSA QUE EU VOU ACHAR UM HOTEL ABERTO AS 2 DA MANHA?

Sim, já são 2h da manhã. Perdemos a noção do tempo conversando com os meninos

- Sentimos muito senhora mas...

- TÁ, já entendi. Tchau, obrigada.

- Dongsaeng! A gente vai dormir na rua hoje, vamos logo pegar nossas coisas no hotel. - digo desesperada.

*Expliquei toda a história* - Vamos tirar nossas coisas de lá.

- E aonde vamos dormir?

- Vamos sair procurando um hotel aberto por aí e... - meu Deus esse povo gosta de me interromper, dessa vez foi o JungKook.

- Vocês podem passar a noite no nosso apartamento e procurar algum lugar amanhã. - gente ele tomou muito toddynho, coitado.

- Jungkook você tá louco? - minha linda amiga fala por mim.

- A gente não vai deixar vocês passarem a noite em qualquer lugar. - Tae diz se levantando.

Todos estavam sérios e pareciam concordar com JungKook

- Gente, licença que eu vou falar com a Nycole agora, tá? - todos concordaram e foram saindo pra nos deixar sozinhas. - Espera não precisa sair!

- Mas você não quer falar com a... - interrompi Jin.

- Português! - disse sorrindo e todos soltaram um "ahhh" com uma expressão de "entendi".

Me virei pra Nicole e disse:

- Isso pode causar problemas pra eles! Apesar que seria um máximo! - disse com o dedo no queixo pensando em como seria uma noite com BTS.

- Também acho, mas é melhor que passar a noite vagando por aí. - ela tinha razão.

- Verdade! Ela tem razão, Yeri. - Tae disse. Espera. O que?

- Yeri, vocês não vão atrapalhar nem nos causar qualquer problema. Por favor, nós queremos conhecer mais vocês! - JungKook disse me convencendo totalmente com a última parte.

MAS...

- Como vocês entenderam o que a gente estava conversando? - perguntei com uma cara desconfiada.

Jungkook virou seu celular na minha direção e... Google tradutor... aff

- NÃO ACREDITO! - disse rindo.

- TÁ, vamos logo. - Yoongi parecia cansado daquela enrolação, porém também ria da situação.

- Ai meu Deus! - falei em português, logo ouvindo a mulher do Google traduzir o que eu falei para o coreano. Jungkook olhou pra mim e riu, aquela risada gostosa de ouvir, e tudo o que eu consegui fazer foi rir também.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now